Audi 80- 5ª Maquina em casa

Essa peça tem uma saída virado para baixo que não tem lá nenhum tubo ligado

mas era para ter um tubo de ar k vai ligar ao intercooler

- - - - - - - - - -

Já aprendi mais uma coisa nova hoje, nem sabia que essa peça estava lá escondida :eek:

mas é só para alguns
a tua ja nao tem ai
tem ao pé do filtro de ar ao lado da n75

- - - - - - - - - -

eu ja venho :D
vou buscar ao maria ao trabalho
 
Isso é na zona do pendura? nakele plastico trinagular? o meu nao tem nada atraz escondido! :/

Se isso vem do tubo do intercooler, é o Sensor MAP

Nas ibizas, golf , passat, etc, isso esta dentro da ECU, por isso liga um tubo de vacuo na ECU.

As nossas ECU´s só ligam lá a cablagem! pensei que nao tivesse MAP este carro, mas também estranhei mt mesmo!
 
não sei não aqui, no etka, vai ligar directo à ecu




mais uma volta no ekta e já encontrei a dita cuja é uma valvula solenoid que trabalha só com o circuito de fecho central, e a saída de baixo é normal não ter nenhum tubo ligado

 
Last edited:
Realmente tb não entendo porque nem todos tem a mesma instalação.....
A1Z a minha nessa válvula ligam os 3 tubos, agora a válvula [12] não estou a ver que val. é e a peça [8]tb não
Onde é que eu posso arranjar esse programa ekta é que isso realmente tem tudo
 
Companheiros, necessito de uma resposta rápida, acabo de receber um fef. a saberem se estou interessado nuns faróis e num para-choques com uns faróis de nevoeiro e pisca incorporado, os faróis dizem-me que tem 2 lâmpadas, 1 de máximos e outra de médios, SERÁ QUE DÁ PAR MONTAR NA MINHA Avant? tenho que dar a resposta até amanhã, isto está montado numa Audi V6


e entao como ficou esse negocio??
 
Pouca sorte do cota, kkkkk o parente viu que eu estava mt interessado no material, desculpou-se, que ainda tinha que falar com o pai, então ainda estou a espera de resposta, o pai esta na Bélgica, ele diz k o pai não respondeu
 
Pouca sorte do cota, kkkkk o parente viu que eu estava mt interessado no material, desculpou-se, que ainda tinha que falar com o pai, então ainda estou a espera de resposta, o pai esta na Bélgica, ele diz k o pai não respondeu

Cheira-me que não vais realizar o negocio, quando se quer vender não á desculpas
 
Sim é o mais certo, já tirei dali a ideia, se vier vem, tanto é que já ando a procura por outros lados
Estou agora mais preocupado é em encomendar uns amortecedores iguais ao do alexand
 
sim, só estou a espera que eles me enviem a confirmação, para poder encomendar

Confirmação de quê? O unico que me lembro de pedir isso é o ebay alemão, e não têm de se registar lá, o inglês dá perfeitamente para comprar o que quer que seja, de que sitio for, desde que aceitem paypal como método de pagamento ...

Abraços
 
Back
Top