Audi 80- 5ª Maquina em casa

Na net não encontro nada para os 80s, mas pelo que percebi ainda é carote, tenta saber o preço da nova ou tambem podes comprar uma usada que esteja boa, mas é sempre um risco, não sabes por mais quanto tempo vai durar.
 
mais uma.... desmontar o Kms para por o relógio a trabalhar, consegui já trab, mas fiquei surpreendido com os reguladores que tem na frente, que alguns deles nem sei para que servem
1º o do lado esq. descobri k serve para regular a intensidade de luz no quadrante [Kms]
2º para acertar o relogio
3ª para por os km a O
4ª :S ?????? [na Direcção do marcador de combustível ]
Será que estes 4 reguladores fazem mais alguma coisa ????
 
Vi num forum estrangeiro algures que a N75 dá para testar com o amperimetro, metes aquilo em ohms e se der um valor entre os 25 e os 45 ohms é porque está boa
 
Qual destas válvulas é o famoso N75

Nesta se eu encostar uma chave de fendas em cima da válvula e encostar o ouvido na chave de fendas consigo ouvir um suave TIC,TIC,TIC

Agora nesta que esta montada na cx do filtro não oiço nada

Qual das duas é a famosa N75 penso ser a 1ª imagem, pois é desta que sai um tubo e vai ligar a válvula k abre e fecha a borboleta do turbo, e de cima dela tb sai um tubo k liga no tubo k vai ao IC
 
Vi num forum estrangeiro algures que a N75 dá para testar com o amperimetro, metes aquilo em ohms e se der um valor entre os 25 e os 45 ohms é porque está boa

Boa já vou medir.... só não sei ao certo qual é mas meço as duas kkkkkkkkkkk
 
Não tenho sorte, pork esses valores de 25 a 45 Ohms a minha N75 não dá, naturalmente foi despromovida a N35 :lol:
pois só me dá 9 Ohms k fraca que ela está [ está é nas couves ]:(
 
mais uma.... desmontar o Kms para por o relógio a trabalhar, consegui já trab, mas fiquei surpreendido com os reguladores que tem na frente, que alguns deles nem sei para que servem
1º o do lado esq. descobri k serve para regular a intensidade de luz no quadrante [Kms]
2º para acertar o relogio
3ª para por os km a O
4ª :S ?????? [na Direcção do marcador de combustível ]
Será que estes 4 reguladores fazem mais alguma coisa ????

O 4º e para regular o ponteiro do combustível
mas só quando desmontamos a quadrante :D
 
:oops: sendo assim podemos regular sempre para deposito cheio :D:D
Valeu essa tb não sabia, já agora as vossas argolas quando chegam a reserva acende alguma luz de aviso, ou é só o tracejado a vermelho k nos indica reserva
 
:oops: então a minha Aurora tb dá, pork eu levo sempre o CP a bordo :D:D
Ok tudo bem.
alexand o nome da N75 é mesmo este? ou tem algum nome mais especifico
 
Back
Top