audi 80 2.0 140cv (novas fotos pag2)

O carro ta muito fixe, continua aí nas muds...
Onde arranjas-t o volant e os nanometros na consola?
Já corri uma camada d sucatas e não arranjo nada disso...
 
Helderacing disse:
O carro ta muito fixe, continua aí nas muds...
Onde arranjas-t o volant e os nanometros na consola?
Já corri uma camada d sucatas e não arranjo nada disso...

boas este velante e manometros sao de origgem deste carro por isso n sei como te ajudar velante sei ke na net ha por ai agr kanto ao resto n sei mm
cumps
 
Gosto mto do carro! A cor é mto fixe!

Só uma questao:

Onde é o esqueiro do carro? é ao pe do travao de mão?

Parabens pela maquina!
 
ve lá masé se vens aqui mais vezes pois andas muito desaparecido.... :twisted: :twisted: sou fã do teu carro....ao lado de volvos etc o que eu ja vi não conto a ninguem...chamavam-me mentiroso.
 
lol tou a ver que ando a ficar famoso digame la o que ja viu isto com a faculdade sobra pouco tempo para o resto cumprimentos e abraços para p pessoal
 
volvos a ficarem para tras...e outros tantos não vamos falar muito de picardias porque o pessoal aqui não ve isso com muito bons olhos....mas para um gajo brincar não é obrigatorio por os outros em risco e nós somos um bom exemplo disso...mas olha que quero a desforra um dia destes...só tenho pena de não abrir ainda o meu projecto pois ainda tenho a frente batida e está para tribunal....vai comentando e pondo novas fotos
 
bem posto aqui uma nova foto ja km os farois de tras vermelhos muito mais agradavel lol
imagem008wm.th.jpg

[/quote]
 
Re: boas fotos do audi 80 2.0 140cv

boas pessoal ando desaparecido mas deixo aqui umas fotos novas pa ver se gostam
13022010080.jpg

13022010074.jpg

13022010075.jpg

13022010076w.jpg

13022010082.jpg

13022010084.jpg
 
Back
Top