audi 80 2.0 140cv (novas fotos pag2)

Caracteristicas Técnicas:

Marca:audi
Modelo:80 2.0 16v sport

Motor e Transmissão: motor dohc 2000c 140cv

Chassis: rebaixamento de 40mm

Travões: travoes de disco as 4 com abs

Jantes/Pneus: jantes OZ 15 com pneus toyo de baixo perfil

Exterior: kit de carroçaria abt

Interior: interiores em pele preta


Próximas Alterações: aseguir a este rebaixamento segue-se uma repro e tirar todas as panelas de escape a mais

imagem005bp4.jpg

imagem001lv8.jpg

imagem007yz9.jpg

imagem003vz7.jpg

boas pessoal espero ke kurtam fico a espera dos vossos comentarios abraxos


nostradoresfz3.jpg

frentelx3.jpg

linha em inox de 60mm
linhainoxuf8.jpg

mostradorespeki0.jpg

velanteav1.jpg

rodala4.jpg

traseirarw1.jpg
 
Re: boas fotos do audi 80 2.0 140cv

granda machine 8) quando li o título até pensava que era um 80 com um 2.0 tdi de 140cv :eek: :p :p :p :p

também acho que as jantes deveriam ser mais claras, para contrastarem!

mas os teus gostos é que têm de prevalecer ;)

força nisso 8)
 
Re: boas fotos do audi 80 2.0 140cv

ImNsOniAs disse:
granda machine 8) quando li o título até pensava que era um 80 com um 2.0 tdi de 140cv :eek: :p :p :p :p

também acho que as jantes deveriam ser mais claras, para contrastarem!

mas os teus gostos é que têm de prevalecer ;)


força nisso 8)

Por acaso também concordo com o já referiram, mas é como disse o ImNsOniAs o carro deve estar ao eu gosto e não ao "nosso". ;)

Mas está aí um bólide à maneira e com 140 mulas deve envergonhar muito carro que por aí anda. 8)

Força aí nessas mods. ;)

Tens jantes de 17 ou o perfil do pneu é mais baixo do que deveria ser?
 
Re: boas fotos do audi 80 2.0 140cv

boas yah este karru mexe-se muito bem ja deu pa fazer umas comparaçoes engraçadas e esta completamente de origem em termos de motor com todas as panelas de origem . sim estes peneus sao de baixop perfil mas a jante e 15 mas umas jantes 17 aki fikavam mesmo a matar :lol:
 
Re: boas fotos do audi 80 2.0 140cv

esta porreiro ... mas ai umas jantes maiores e um deflector mais pequeno ou mesmo sem nada ... :)
na sei faz experiencias com o photoshop :)
 
Re: boas fotos do audi 80 2.0 140cv

Já tens rebaixamento e não escreveste nada na descrição (chassis) :roll:

Tá fraquinho o teu 1º post!

Arranja lá mais informação do teu carro para colocares o post inicial mais catita ;)


By the way: Grande Motor! :twisted:
 
Re: boas fotos do audi 80 2.0 140cv

O meu grande sonho era ter uma S2 porsche :) ... mas como nao tenho os pais ricos e o outro que foi ao bés no outro dia levou um tiro....
deixo.me estar..
nao ha nenhum kit exterior oem para este carro tipo s2 ?
 
Re: boas fotos do audi 80 2.0 140cv

Olá viva, boa máquina.

Tenho um Audi 100 de 92 com o mesmo motor do teu carro. :)

Que consumos fazes normalmente?

Tens computador de bordo? Que médias é que ele apresenta ? É para comparar com o meu.

O relantim do teu está em que valores?

Cump e desculpa lá tantas perguntas, mas é raro haver membros com carros com o mesmo motor.
 
Re: boas fotos do audi 80 2.0 140cv

boas este karru faz medias de 11 12 aos 100 mas isto a andar kalminhuuu lolol a velocidade maxima dada ateh agr foi 240 kmh em recta mas axo ke se houve-se mais espaço era capaz de dar mais um bokado, o relatim foi afinado a pouko tempo encontra-se um bokado abaixo das 1000
realmente e raru encontrar carrus com este motor rui ferreira o ideal era aparecermos todos num encontro pa ver as makinas :D

pessoal vou postar fotos dos interiores brevemente espero que curtam
 
Re: boas fotos do audi 80 2.0 140cv

audi_kc disse:
boas este karru faz medias de 11 12 aos 100 mas isto a andar kalminhuuu lolol a velocidade maxima dada ateh agr foi 240 kmh em recta mas axo ke se houve-se mais espaço era capaz de dar mais um bokado, o relatim foi afinado a pouko tempo encontra-se um bokado abaixo das 1000
realmente e raru encontrar carrus com este motor rui ferreira o ideal era aparecermos todos num encontro pa ver as makinas :D

pessoal vou postar fotos dos interiores brevemente espero que curtam

O meu faz médias de 10L se for a andar em estrada aberta se for ás voltinhas em cidade vai para os 13L. Eu ando pouco com o este carro, visto que, tenho outro a gasóleo para percursos maiores.

Nunca testei a velocidade máxima do carro pois quando carrego mais um pouco assusto-me com com consumos do bicho. :)

Diz-me uma coisa como te afinaram o relantim?

Outra coisa o teu carro por exemplo a subir em baixas rotações não faz tipo um grilar no motor?

Cump e boas voltas com a máquina
 
Re: boas fotos do audi 80 2.0 140cv

este karru tambem n e para andar todos os dias mas n faz nenhum grilar o relantim tive de komprar dois sençores de dotonaçao novos pk isso atrofiavame o relatim todo e dps foi trabalho dum mekaniku
 
Re: boas fotos do audi 80 2.0 140cv

boas malta sabem onde posso fazer uma repro neste carru abraços aguardo pelas voxas respostas abraxus
 
Re: boas fotos do audi 80 2.0 140cv

audi_kc disse:
boas malta sabem onde posso fazer uma repro neste carru abraços aguardo pelas voxas respostas abraxus

se calhar noutra zona do fórum (motor (?) :roll: ) tinhas mais respostas à tua pergunta! ;)

por acaso também tenho dúvidas em relação aos benefícios ( se existentes ) que se podem tirar numa repro a um atmosférico a gasolina
icon_scratch.png
 
Re: boas fotos do audi 80 2.0 140cv

audi_kc disse:
boas malta sabem onde posso fazer uma repro neste carru abraços aguardo pelas voxas respostas abraxus

Repro num atmosférico só se for pra retirar o corte de RPM, é que não serve para mais nada.

Para mim é € deitado fora.

Cump
 
Back
Top