audi 80 2.0 140cv (novas fotos pag2)

Re: boas fotos do audi 80 2.0 140cv

ta fixe o carro.
em relaçao as jantes cada um tem os seus gostos,mas eu gosto de jantes pretas,tambem tenho no meu carro,mas no teu nao tem muito contraste,ate porque as jantes sao mais escuras que o carro,isto é a minha opiniao,mas ta fixe ,mas podia dar outro look.
como eu costumo dizer,"os pequenos promenores é que fazem a diferença".
mas com jante 17 a conversa é outra... :D
arranjo umas por 400€ mil miliglia,axo que é assim que se escreve.

cumprimentos
 
Re: boas fotos do audi 80 2.0 140cv

pessoal tal como tinha prometido novas fotos do interiores e exteriores nova mod trokei os piscas traseiros laranjas por vermelhos linha de 60mm de inox
pessoal alguem me sabe dizer onde posso arranjar um chip para este carru?????

cumps
 
Re: boas fotos do audi 80 2.0 140cv

Nao partilho da opiniao de quem diz que as jantes escuras ficam mal , para mim carro escuro com jante escura fica mt bem e o teu não fugiu á regra ta mt bacano....por acaso não és de massamá norte não????
 
Re: boas fotos do audi 80 2.0 140cv

IDUA 80 disse:
Nao partilho da opiniao de quem diz que as jantes escuras ficam mal , para mim carro escuro com jante escura fica mt bem e o teu não fugiu á regra ta mt bacano....por acaso não és de massamá norte não????

nao sou de massama norte4 mas sou de belas obrigado pelo comente eu tb adoro jantes escuras e dps com as maxilas vermelhas por de tras adoro e tu es donde??
 
Re: boas fotos do audi 80 2.0 140cv

ou vermelho ou amarelo mas nao sei se o amarelo ficará bakano é a questão de experimentares,,sou do monte abraao,,ja vi o teu carro la no elefante azul e ta mt bacano ta com um ronco do car@lho....confirmas que vais la lavar a makina lá???
 
Re: boas fotos do audi 80 2.0 140cv

yh confirmo sim senhor este carru tem ke tar sempre lavadinhuuu isto e um iman pas mulheres lololol entao e tu qual e a tua maquina ? quando me viste la ??
 
Re: boas fotos do audi 80 2.0 140cv

AUDI 80 1.9 TDI PRATA...ag já o viste la no escape cacem...ias tu lançado pra padeirinha esticar a nova linha...então e diferenças???sentis-te mt??
 
Re: boas fotos do audi 80 2.0 140cv

IDUA 80 disse:
AUDI 80 1.9 TDI PRATA...ag já o viste la no escape cacem...ias tu lançado pra padeirinha esticar a nova linha...então e diferenças???sentis-te mt??

ateh ke senti lol xegava ka acima a 185 a arrancar debaixo da ponte mas infelizmente tive ke por td stock entao e exe 1.9 ja kaga fumo???
 
Re: boas fotos do audi 80 2.0 140cv

tens k tirar umas fotos ao interior
por curiosidade pk nao tenho a certeza este motor tem so 4 cilindros certo?
 
Re: boas fotos do audi 80 2.0 140cv

aida não tou a po-lo pronto para isso tipo arranjo da bomba injec. kit embraiage e outras cenas que tão a dar de si.....temos que experimentar isso 185 a subir...um 80 dasss mai nada....-.
 
Back
Top