audi 80 1989

TriXenon disse:
Bem vindo á area dos projectos ;)

Makinão sim senhor ;) com uma bolero e farois restyling ficava ainda mais no ponto ;) mas se é pra manter original tb apoio a 100%

Boa sorte e continuaç~ºao de muitos bons km com ele ;)

obrigado
quanto as jantes eu gosto muito dessas jantes mas tenho a duvida se dão para este carro, e ja vi que sao raras.
mas primeiro quero arranjar a mecãnica toda e depois polo mais vistoso mas mantendo original.
e tambem espero que faça muitos mais kilometros :D :D ;)
 
acho que fazes bem manter o mais original possivel, e ainda por cima o carro está impecavel.

parabens pela maquina
 
Napp-Kustom disse:
Tens aí uma makina com um grande potencial... Tenho o meu a cinco anos e to muito contente com ele...

Também tenho aqui material de reserva para ele, molas de rebaixamento etc, por isso se pensares alterar alguma coisa fala comigo que pode ser que te dispense alguma coisa a um preço fixe !!!


Boas, cabei de ler a tua msg, gostaria de saber se consegues arranjar a manetes ou seja o bloco completo que está junto ao volante, que faz luz, pisca, etc, será possível de arranjares? se poderes diz quanto fazes e como podemos encontrar para fazer a negociata, até lá cumprimentos e votos de boas curvas! :D

Cumps ;)
 
esse carro ta bem estimadinho em relação ás dicas...o meu é igual ao teu a nivel de cor só que é 80 1.9 tdi e tenho ja de origem os paraxokes da cor do resto do carro e é umas das mais importantes mudanças no meu ver a se fazer a um carro...da-lhe um ar mais recente...tb tou de acordo com os piscas brancos...só com estas mods ja ganhavas mt mesmo sem falar a nivel de jantes etc...tirava-lhe tudo o que não fosse as argolas para o tornar mais discreto ng tem que saber que carro tens ....
 
oi pessoal, tou de volta, vou esplicar o que aconteceu, surgio um imprevisto e tive que ir pra fora, o carro ficou parado 4 meses :'( :'( (ate meteu pena, com uma grande camada de po em cima), agora que voltei deparei-me com uma situação, mal tentei polo a trabalhar rebentou-me a correia do alternador, fiquei com a correia da bomba de agua virada com os dentes pra cima e o motor de arranque partiu.... :eek:
nao sei como nem porque, ele foi houje para o mecãnico e a brincadeira vai ficar-me em 180€...este mes vai ficar por isto, no mes que vem ele vai mudar os filtros todos, o oleo do motor, oleo dos travoes, e da caixa, e uma ponteira de transmissao. por agora e tudo, so depois de levar o que precisa de levar a nivel de mecanica e que vou começar o project. :D

cumpz
 
podem fechar este topico, por motivos de maior tive de desfaxer-me da minha machine, agradeço a deponiblidade e os comentarios a todos os users, um abraço e desejo mts kilometros a todos os users e argolas.



cumpz
 
Back
Top