audi 80 1989

oi pessoal tenho um audi 80 1.6 td de 1989. era do meu velhote e ele kuando o comprou aos 180 mil mandou reconstruir o motor....
mas agora foi a minha vez de ter um argolas :D :D
eu vou começar umas mods mas preciso da vossa ajuda... :D preciso de sujestões para por este classico a maneira.
todas as sujestões seram bem vindas.
entao aqui vai..

marca: audi
modelo: 80

motor/transmissão: motor 1.6 td de 80 cv com intercoler, caixa de 5 velocidades

travões: stock

jantes/pneus: jantes de origem/ 175/70/R14

interior:stock

audio: radio silvercrest

proximas alterações: kero por umas jantes mas ainda tou a procura. tou a pensar numas de 16 com pneus 205/55

fotos: sao as que tenho no pc mas amanha ja vou tirar umas melhores
frentyx0.jpg

lol0172gs9.jpg

lol016ud1.jpg

lol015gb0.jpg

lol018os8.jpg


espero ke gostem e ke me dêem conselhos para o por mais bonito ;) ;)
 
Tens aí uma makina com um grande potencial... Tenho o meu a cinco anos e to muito contente com ele...

Também tenho aqui material de reserva para ele, molas de rebaixamento etc, por isso se pensares alterar alguma coisa fala comigo que pode ser que te dispense alguma coisa a um preço fixe !!!
 
Napp-Kustom disse:
Tens aí uma makina com um grande potencial... Tenho o meu a cinco anos e to muito contente com ele...

Também tenho aqui material de reserva para ele, molas de rebaixamento etc, por isso se pensares alterar alguma coisa fala comigo que pode ser que te dispense alguma coisa a um preço fixe !!!


obrigado pela ajuda e podes ter a certesa que se precisar de alguma coisa para o carro eu falo contigo ;)
eu kero ver se ponho uns piscas brancos a frente, n gosto dos amarelos, n tens ai nenhuns a mais? :D :D
 
deco20 disse:
Alhos Vedros? :) tenho avós e cresci ai... :)

a serio... :eek: :p
eu a 1 mes mudei para alhos vedros n sei se conheces a rotunda da palmeira, vivo ai num predio a volta da rotunda, antes vivia na moita.

quando vieres ca avisa....


cumpz ;)
 
é no sitio das fotos né? tenho ai familia :) por agora,nao ha carro mas...provavelmente haverá 80 Avant até ao fim da semana...
 
deco20 disse:
é no sitio das fotos né? tenho ai familia :) por agora,nao ha carro mas...provavelmente haverá 80 Avant até ao fim da semana...
ainda e um pouco afastado e numa rua paralela ao parke :), mas boa sorte na tua compra, eu andei uma vex numa 80 avant 1.9 tdi é um comforto e um comportamento altamente....
que ela te faxa muitos klms... ;)

cumpz
 
Bem vindo á area dos projectos ;)

Makinão sim senhor ;) com uma bolero e farois restyling ficava ainda mais no ponto ;) mas se é pra manter original tb apoio a 100%

Boa sorte e continuaç~ºao de muitos bons km com ele ;)
 
Back
Top