Audi 80 1.9TDI Avant

Vag mostra algum erro? ou tinha algum daqueles erros "esporádicos" e que foram apagados?

A espécie de n75 dos 1Z, a tal que faz uns sons de cliques, na tua está a fazê-los? A bomba injectora não tem fugas, pois não?


Erros, não os consigo ver...infelizmente a minha é das que tem o sensor de mass de ar quadrado e é muito dificil que alguem me consiga ver os erros que ela dá.
Com o cabo só consigo aceder ao abs e ao airbag. Ao motor dá erro.

A minha bomba foi toda revista e testada a pouco tempo, na altura que o motor foi todo reparado e não tem fugas.

A "coisa" tipo n75 faz o barulho que deve fazer...em principio não é da ai.


No fim de semana experimentei mudar de gasóleo...
Pode ser impressão minha ou coincidência não sei, mas acho que desde que o gasóleo da galp passou a ser evologic em vez de Hi-energy que sinto esta falha.

Portanto mudei de Gasóleo para o "xpto" da repsol...até ver ainda não senti falhas, sinto a carrinha mais solta. Parece me mais rápida a acelerar, chega mais rápido ali à fasquia dos 160 / 170.

Vamos ver se continua assim...
 
Caros amigos...

Ando aqui a magicar uma coisa...que bancos da frente servem, directos, nos 80's b4.

Os bancos do A4 b5 parecem me muito parecidos, mas não consigo ver os mecanismos da parte inferior, são compatíveis com o A80 b4?

Alguém já montou algum banco destes no 80 ou saiba se são iguais?


Abraço
 
boas amigo em relaçao aos bancos da A4 nao faco ideia se darao nas nossas meninas mas realmente é uma opcao a estudar e confirmar. um abraço

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
 
Back
Top