AUDI 80 1.9 TDI

BOAS NOVIDADES JÁ NÃO FAZ....sinceramente ja tava a ficar farto....epa só dei uma vista de olhos mexi em algumas fixAS para ver se tava tudo no lugar e o assunto ficou resolvido...mal contacto de certeza...
:roll:
 
ora bem precisava da vossa ajuda:

ja tenho o IC de um Audi 200 turbo para montar na minha carrinha o que vai obrigar a uma serie de modificaçoes (ja troquei a buzina e a botija do AC de sitio) pois o IC va ficar no mesmo sitio onde esta o de origem mas do outro lado que tem mais espaço (o IC em questao é quase do tamanhodo IC da RS2...lado a lado tem para ai menos 5 cm e a altura e grossura é semelhante...)

ora queria saber 2 coisas:

1º casa que venda tubagem a medida na zona de sintra / lisboa para fazer a adaptaçao

2º turbo. o meu de origem é o garret 15 de geo fixa. a carrinha tem repro e injectores maiores.

queria meter algo maior tipo 17 ou mais. questoes:

qual o mais indicado (com geo fixa)?

compatibilidades (de que carros posso tirar um e que não seja preciso uma ginastica enorme para o meter la devido aos colectores)

casas de turbos em sintra / lisboa que vendam os mesmos reconstruidos e aceitem o meu a troca para nao gastar uma fortuna que ando meio falido?

obrigado
 
entretanto ja tenho em vista um GT17...que ganhos posso obter em relaçao ao GT15 de origem? ate onde dá para espremer este turbo?
 
axo ke tens ali em massama...mas não me recordo o nome da casa dps digote....com esse turbo axo ke ja fica outra coisa.....agora faltalhe uns injectores a condizer não????
 
Back
Top