Audi 80 1.9 TDI de 95

nao te importas de fazed ai um esquema no paint que eu nao precebo muito disto...

- - - - - - - - - -

nao esta tapada... aquela saida daquela foto estava liga a saida do turb com um tubo... tenho isto tudo marado mesmo
 
Estas tão baralhado que é melhor é veres uma a fazer igual. Os esquemas estão claros. Este aqui é um pouco diferente porque os motores nao são bem iguais.

Tenta ver no etka online a ver se te safas :/
 
Sera isto???
a56x.jpg
 
Sinceramente nao sei qual a duvida. Ja tens todos os esquemas. O esquema que inventaste esta mal...

Procura no etka online...
 
Grande confusão amigo, eu se fosse a ti tentava era ver por outro carro igual, antes que faças M........
 
é assim, uma esquema diz para ligar a parte de baixo á vavula que esta na caixa de filtro e outro diz para ligar ao turbo, eu estou confuso aí, será que alguem podera corregir aquele esquema? ,agradecia muito, é meu primeiro carro é normal que eu não perceba nada por agora, como já disse ninguêm nasce ensinado...
Afinal onde a parte de baixo? Vamos devagar...
Isto tapo...
w9m8.jpg

nesta imagem diz para digar a parte de baixo n75 á vavula
mpfa.png

e nesta jà diz para ligar a parte de baixo da n75 ao numero 7...
ba3l.jpg


Como faço então pessoal? ligo a parte de baixo da n75 ao nunero 7 ou a vavula?
 
Last edited:
Não sei onde é que vês para ligar a parte do turbo... Isso é para ligar à EGR mais nada. Vai ao etka online e tenta ver por ti...
 
Esse tubo descobre por ti próprio o que está ai a fazer, porque isso já foi mexido.
Mas o melhor será tapares, compras numa casa de peças, um tipo de pipo em borracha e metes uma abraçadeira plastica.
 
Back
Top