Audi 80 1.9 TDI =D

Isso devem ser as molas das portas, onde apertam os parafusos não ves 2 molas metálicas?
À partida deve ser só substituilas.

Abraço ;)
 
eu a pala de por um cabo "caseiro" na fechadura da porta (estive mais de 1 mes a espera de um e nao vinha) tive de desmontar e montar a porta muuuitas vezes...e por vezes os parafusos ficavam assim tambem...la tinha de rectificar.
 
abrir a porta como? tirar a forra toda da porta? é facil. alem de tirares fora essa pega que falas, tens mais 2 ou 3 parafusos a volta da forra.. e a peça que esta a volta da alavanca para abrir a porta por dentro desencaixa tambem. depois é so puxares para cima (devido ao picoleto do trinco) e desprender a argola do cabo de aço que vai da fechadura a alavanca de abrir a porta
 
Bem depois de bastante tempo sem passar por aqui por reviravoltas na vida pessoal e sem cabeça para pensar no carro gostava que me ajudassem.

Eu queria Meter umas Jantes em condiçoes mas nao faço a minima qual deva pensar em por ... alguem que me queira dar opinioes que possam la ficar bem? =)
 
Bem depois de bastante tempo sem passar por aqui por reviravoltas na vida pessoal e sem cabeça para pensar no carro gostava que me ajudassem.

Eu queria Meter umas Jantes em condiçoes mas nao faço a minima qual deva pensar em por ... alguem que me queira dar opinioes que possam la ficar bem? =)

umas bbs á german
quando tiver mais uns €€ vou meter umas no meu
cumpts
 
Boas pessoal . Nao tenho andado muito aqui mas surgiu me um problema e talvez me possam ajudar...

O forro da porta (aquele pano que cobre parte da porta onde ta tambem o puxador ) começou me a saltar fora... e como sempre que vou a um estufador dizem que tao bastante ocupados queria vos pedir ajuda.

Dá para compor aquilo em condiçoes sem ter que levar a um estufador ?
 
Boas pessoal . Nao tenho andado muito aqui mas surgiu me um problema e talvez me possam ajudar...

O forro da porta (aquele pano que cobre parte da porta onde ta tambem o puxador ) começou me a saltar fora... e como sempre que vou a um estufador dizem que tao bastante ocupados queria vos pedir ajuda.

Dá para compor aquilo em condiçoes sem ter que levar a um estufador ?

eu meti ontem no meu cola de contacto
ficou bastante bem ate agora ;D
 
Com cola de contacto resolves bem isso, mas aconselho a tirares o tecido todo fora, remover a cola pastosa que fica com diluente, e então colar o mesmo tecido, e aparar para ficar certo. já fiz isso numa porta, só me faltam 3... :p
 
Boas pessoal.

Depois de tratado problemas antigos ouvi falar em repros... li algumas coisas sobre isso mas gostava da vossa opiniao ? Ainda por cima quando a maioria também tem um audi 80 :)
 
Back
Top