Audi 80 1.9 TDI =D

qual centralina?? Presumo que te referias ao quadrante...
Sim, não precisas tirar o volante, ele passa.
 
Last edited:
Amigo foi impossivel tirar fotos até porque tive certos problemas e levei o ao meu mecanico... so digo que se é para mudar as lampadas que elas sejam mesmo boas e nao do continente ou algo assim.
 
Então amiggo que certos problemas foram esses?? as lampadas led ou smd branquinhas que tu queres são um pouco dificeis de arranjar, só pela internet ou lojas especializadas tuning car audio, ou talvez no roady ou norauto
 
Amigo foi impossivel tirar fotos até porque tive certos problemas e levei o ao meu mecanico... so digo que se é para mudar as lampadas que elas sejam mesmo boas e nao do continente ou algo assim.

As do continente não prestam michael aparicio?

Estava a pensar abrir o meu quadrante para substituir (pelo menos) lá duas lampadas que estão maradas, ia comprar no continente mas assim fico na dúvida.. porque dizes isso?
 
eu comprei no Continente em viseu... Recomendo te a mandar vir da net... talvez te fique mais caro um pouco mas pelo menos tem boa qualidade.

Acho que tem haver com as partes metalicas que á umas que tao mais soltas que outras. consegui meter tudo a trabalhar (penso eu que vai durar ) mas no momento em que falharem mando vir do ebay . e tive que mandar duas para o lixo .
 
O problema foi que eu foi a primeira vez que retirei o quadrante e fui um bocado cego. os dois fios do airbag que tao la metidas ja tinham sido mexidas anteriormente e acabei por arranca las... nada de demais e arranjou se facilmente. é que o meu encaixe tinham metido cola lá aqueles grandes Filhos... enfim em vez de arranjar o encaixe como eu lhes tinha dito a uns anos atrás colaram. mas ja ta tudo tratado
 
bem nao tenho maquina fotográfica e o tele de 2.0 pixeis é como se nao se visse..

Talvez a luz nao seja tao forte como a anterior mas gostei bastante .. como disse talvez até uns leds melhores que aqueles que comprei fariam um brilho maior.
 
Back
Top