Audi 80 1.9 TDI CABRIOLET 95' "RED INFERNAL"

Maltinha, queria saber a vossa opinião.. Qual será a melhor maneira de fazer isto no corta vento :

asdas.jpg


O meu é todo preto. Aquilo e tipo um um tecido com furinhos, nao sei bem como fazer para que as letras fiquem certas , pq se for isolar e pintar, nao sei até que ponto consigo fazer as letras mesmo redondinhas
 
Bem melhor sem duvida e grande máquina...:p
Nao vendas isso...
O tal grilar que tiveste chegas.te a resolver?
 
Isso deve ser um material mesmo feito e forrado no local de origem, e nao pintado.

Mas pessoalmente acho isso foleiro e nao é algo que fizesse de todo. E depois de pintares, imagina que nao te agrada o resultafo final?
 
O grilar ja tive dois , ahah . Um no escape e uma polia. Ja estao os dois resolvidos. Quanto ao corta vento achei que ia gostar, mas e claro, sao gostos, nao sei e como o fazer :x Daqui a pouco tenho mais umas fotos para a malta !
 
O grilar ja tive dois , ahah . Um no escape e uma polia. Ja estao os dois resolvidos. Quanto ao corta vento achei que ia gostar, mas e claro, sao gostos, nao sei e como o fazer :x Daqui a pouco tenho mais umas fotos para a malta !

Qual poli amigo? Recordas.te?
 
Era a que fica por fora da poli da cambota ! Ora aqui saem mais umas fotos !

Acabei hoje os escapes com o meu pai, e os apoios do para-choques..
2014_02_13_16_30_44.jpg

2014_02_13_16_31_01.jpg


Bem, a mala do cabrio já não era grande, mas agora ..
2014_02_13_15_44_47.jpg
 
Agora é que este cabrio vai levar o tratamento que merece, material oem é do melhor, em qualidade e design.
Achas que vale a pena vender o carro depois do tempo e suor gasto?
Agora só fica a faltar uns faróis decentes e fica no ponto, para durar mais uma vida nas tuas mãos.
 
Re: Audi 80 1.9 TDI CABRIOLET 95' "RED INFERNAL"

Sim, tenho de arranjar os farois de origem, mas de momento, nao me comv€m muito. Eu vou andando com ele, mas o objectivo era mesmo vender agora e talvez ir buscar uma avant, pois o dinheiro está mesmo a fazer falta.. Mas ainda nao sei, tudo a seu tempo..

Daqui a nada trago mais umas fotos malta.. A minha grelha do capot, estava com o aro cromado todo riscado, deu-me na cabeça e pintei-a de preto, deixando o emblema na mesma cromado.. Ate gostei ;)

- - - - - - - - - -

Ora aqui estão as fotos:
2014_02_14_11_30_13.jpg

2014_02_14_11_30_21.jpg
 
Lixei e pintei por cima, gosto de ver la o friso. Se tirares o cromado a grelha não tem tão bom acabamento.
 
Back
Top