Audi 80 1.9 TDI CABRIOLET 95' "RED INFERNAL"

Bem pessoal, peço imensas desculpas pela minha ausência.

Venho deste modo ver se volto a esclarecer alguem com algumas perguntas e se serei ajudado como ja bastante fui na comunidade.

Ja agora malta, se tiverem algumas alterações em mente, favor de dizer, agradeço bastante.

Bem deixo aqui uma foto.

2013_04_29_12_40_33_1.jpg


Entretanto já tive um problema com a bomba injectora no verão. Começou a perder muito gasoleo e falhar em altas. Depois do arranjo e de 200€, ficou excelente. Penso ate que ficou mais solto.

Agora estou com um novo problema, a poli que fica junto com a da cambota, onde passa a correia do alternador, está a fazer um grilar manhoso em frio e ao relantim. Sei que e dai pois ja tirei a correia com o meu pai e meti nova, e o problema manteve-se. Entao como tenho outros 2 carros com o mesmo motor, simplesmente fui trocando uma a uma para ver de onde vinha o barulho. Para a semana já a terei, mandei vir da Alemanha.

Agora deixo aqui uma pergunta que não me recordo ao certo se já a terei feito... Acham que meta o emblema na mala? Ja o tive e o tirei 2 x. Fico sempre indeciso se ficará melhor. E ao colocar, ficará bem em preto?

Outra pergunta, e será que ficaria bem nas jantes uma risca vermelha a toda a volta no aro?

Deste genero :
88203d1251851561-black-wheels-red-accent-stripe-black_red_m5_rim_bbsch009.jpg


Bem malta, um grande abraço!
 
Last edited:
A trás e á frente

Argolas cromadas....

E sim deve ficar bem a risca vermelha nas jantes...

Vais vender o 80?
 
Eu ja tenho os de origem comigo, talvez os pinte mesmo e os coloque no carro. Em relação ao emblema de tráz, estou constantemente a tirar e por, nao sei mesmo o que fazer. A risca nas jantes, talvez avance mesmo para a frente.

Em relação à pergunta se o irei vender... Custa-me muito, mas sim, está para venda. Quem quiser perguntar algo, pode enviar mensagem.

Deixo aqui mais 3 fotos pessoal.
IMG_20130917_123933_01.jpg

IMG_20130917_123943_01.jpg

IMG_20130917_130750.jpg

O sol tinha de estragar a fotografia, aquele reflexo no banco, ahah!

Cumprimentos
 
Boas malta, deixo aqui mais uma foto para meter BENENO ! talvez venha a ser a minha proxima mod

audi_80_white_gauges_sport_by_RytisMankus.jpg


O que acham?
Cumprimentos.
 
Eu encontrei na net. E ainda nao os meti devido às RPM terem mais 1.000 que o meu. Depois nao ia ficar sincronizado...
 
Boas pessoal ! Estive ausente bastante tempo, mas acho que vou alegrar 90 % dos seguidores deste projecto ! CHOQUES DE ORIGEM ! Fotos quentes a sair ... E já agora malta, se alguém tiver umas molas de rebaixamento ou uns espassadores é favor de dizer alguma coisa :) E sim , mantêm-se para venda o meu argolas :(

Aqui os dois choques a serem tratados ! Espero no fim de semana a garagem estar vazia para ir para a estufa com eles ! :)
2014_02_11_14_58_29.jpg


A tratar dos escapes, de volta a só ter ponteias do lado esquerdo ;) (Ainda não está acabado)
2014_02_12_22_24_24.jpg

2014_02_12_22_07_17.jpg


Com o choques no sitio, ainda sem a ponteira..
2014_02_12_19_20_48.jpg


Agora aqui ficam umas fotos do traseiro, se alguém quiser, está para venda. O da frente irá para a Avant de um amigo meu.
choques.jpg

2014_02_12_15_56_54.jpg


Cumprimentos e boas curvas malta !
 
Back
Top