Audi 80 1.9 TDI B4 1Z

Tópico em '80 / 90 / 100 / Coupe' iniciado por Flávio Pereira, 22 Set 2019.

1. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    748
    Coluna ou caixa de direçao? Se precisares amigo indico-te uma casa em lisboa que as vende reconstruidas em muito bom preço, tem e que se entregar a caixa velha. Mas vendem caixas recontruidas a 167€+iva

Enviado do meu SM-A920F através do Tapatalk

ALVES134 gostou disto.
  2. ALVES134

ALVES134

5 Mai 2009
    Gostos Recebidos:
    143
    Obrigado, quando for a altura de trocar digo algo ;) , entretanto aqui a menina tem prioridades mais prementes, além disso é mais a questão de acrescentar o oleo porque de resto nem noto diferença, não tem folga e a direcção continua muito precisa.

RICARDO_RIBAS gostou disto.
  3. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    748
    Como te entendo amigo tanta gente que me diz ai e tal tem algum geito esse capo? E eu respondo o que me interessa e o que esta debaixo do capo, de que me adianta ter um capo muito bonito se o resto nao estiver em condicoes

ALVES134 e zefern gostam disto.
  4. ALVES134

ALVES134

5 Mai 2009
    Gostos Recebidos:
    143
    Oh esquece lá isso, o que interessa é que o coração esteja bom e o interior aprazível, de resto é estetica. A minha também anda com o parachoques traseiro todo aberto de um lado e do outro, não gosto mas paciência, um dia destes será arranjado assim como os frisos, a massa não chega para tudo e há prioridades. As críticas dos outros não interessam é como aquela máxima no vidro traseiro " o meu carro é mais velho que o teu mas vai à tua frente e já está pago" :).
    Já fui "criticado" pelo parachoques, pelos frisos, por quanto gasto nas revisões, por meter pneus novos e de marca, etc, etc. Nem quero saber, o que é certo é que quem critica anda sempre com o carro no estaleiro e sempre apeado porque ficou mal aqui ou ali, como é evidente todos estamos sujeitos ainda para mais com carros com mais de 20 anos, mas se um gajo não os tratar bem pior.

Vitor Costa e RICARDO_RIBAS gostam disto.
  5. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    748
    Ora ontem foi dia da argolinhas receber mais umas prendas de natal, chegou o material necessario para a troca da caixa de direçao, 3 litros de oleo febi bilstein "verde" um fole novo para a caixa de direçao da Lemförder "pois o que la estava ainda era o de origem e estava a ficar todo estalado" e aproveitei para o mudar enquanto a caixa esta fora pois o trabalho é mais facil, 2 apoios novos para a caixa de velocidades pois os que la estao apesar de so terem 1 ano levaram com o oleo da caixa de direçao e ja estao a dar de si, agora é so marcar com o mecanico para fazer a troca e rezar para que se acabem as fugas na direçao e folga na caixa. Deixo umas fotos do fole novo ja no sitio, um abraço a todos[​IMG]

racegy e ALVES134 gostam disto.
  6. racegy

racegy

2 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    6 949
    Amigo apesar de ires trocar a caixa de direção, estas a meter usada.
    A minha recomendação é guardares a tua de origem, pois pode ter reparação e existem casas que as reparam.

7. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    748
    Sim amigo a minha ira ser guardada, ate porque se a que vou meter tiver problemas ao comprar uma reconstruida tenho que entregar a velha

racegy gostou disto.
  8. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    748
    Ora boa noite amigos, pois é hoje foi o dia de mudar a caixa de direçao o respetivo oleo verdinho e dois foles dos cardans, pa retirar a caixa de direçao foi um martirio eu e o mecanico comecamos eram 9:30 da manha e so ao meio dia a bicha deixou de lutar e saiu finalmente, entretanto hora de almoço e as 14:30 la voltamos a oficina para instalar a caixa de direçao que comprei, que demorou menos tempo a montar que a desmontar, depois substitui-se os foles montou-se td direitinho e sai do mecanico eram 17:20. Ate casa a menina portou-se 5***** e ate ver acabou-se a folga na direçao, e para ja nao ha fugas (vamos la ver se se mantem) espero que sim mais um problema resolvido na menina, aos poucos ta a ficar nova e o dono cada vez adora mais a argolinhas

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk

racegy e Black Drako gostam disto.
  9. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    645
    Eh pá, um dia inteiro, suspeito que houve muitas paragens para relaxar e beber umas minis.. :p

RICARDO_RIBAS e racegy gostam disto.
  10. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    748
    Acredita que nao, e nunca pensei que desse tanto trabalho pa mudar a caixa de direçao

11. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    645
    eu sei, essa caixa é manhosa.. tava na brincadeira.. ;)

12. RICARDO_RIBAS

RICARDO_RIBAS

21 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    748
    Boa noite amigos olhem o que eu vi na sexta feira. Haja alguem que foi para o estrangeiro e comprou um maquinao Audi 100 de 1972 que aviao. Estava rebaixado, com umas jantes na minha opiniao bonitas, e parecia-me todo restaurado. Ha e era Suiço. A foto infelizmente nao ficou com muita qualidade.[​IMG]

Vitor Costa, racegy e Black Drako gostam disto.
  13. racegy

racegy

2 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    6 949
    Acho que o projecto desse carro está no Facebook

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Partilhar esta página