Audi 80 1.9 TDI B4 1Z

Ficou muito fixe, parabéns. Por acaso também ando a precisar de trocar a minha coluna de direcção, já está nas couves à muito tempo, ando sempre a acrescentar oleo :).
Coluna ou caixa de direçao? Se precisares amigo indico-te uma casa em lisboa que as vende reconstruidas em muito bom preço, tem e que se entregar a caixa velha. Mas vendem caixas recontruidas a 167€+iva

Enviado do meu SM-A920F através do Tapatalk
 
Coluna ou caixa de direçao? Se precisares amigo indico-te uma casa em lisboa que as vende reconstruidas em muito bom preço, tem e que se entregar a caixa velha. Mas vendem caixas recontruidas a 167€+iva

Enviado do meu SM-A920F através do Tapatalk

Obrigado, quando for a altura de trocar digo algo ;) , entretanto aqui a menina tem prioridades mais prementes, além disso é mais a questão de acrescentar o oleo porque de resto nem noto diferença, não tem folga e a direcção continua muito precisa.
 
Obrigado, quando for a altura de trocar digo algo ;) , entretanto aqui a menina tem prioridades mais prementes, além disso é mais a questão de acrescentar o oleo porque de resto nem noto diferença, não tem folga e a direcção continua muito precisa.
Como te entendo amigo [emoji38] tanta gente que me diz ai e tal tem algum geito esse capo? E eu respondo o que me interessa e o que esta debaixo do capo, de que me adianta ter um capo muito bonito se o resto nao estiver em condicoes

Enviado do meu SM-A920F através do Tapatalk
 
Como te entendo amigo [emoji38] tanta gente que me diz ai e tal tem algum geito esse capo? E eu respondo o que me interessa e o que esta debaixo do capo, de que me adianta ter um capo muito bonito se o resto nao estiver em condicoes

Enviado do meu SM-A920F através do Tapatalk

Oh esquece lá isso, o que interessa é que o coração esteja bom e o interior aprazível, de resto é estetica. A minha também anda com o parachoques traseiro todo aberto de um lado e do outro, não gosto mas paciência, um dia destes será arranjado assim como os frisos, a massa não chega para tudo e há prioridades. As críticas dos outros não interessam é como aquela máxima no vidro traseiro " o meu carro é mais velho que o teu mas vai à tua frente e já está pago" :).
Já fui "criticado" pelo parachoques, pelos frisos, por quanto gasto nas revisões, por meter pneus novos e de marca, etc, etc. Nem quero saber, o que é certo é que quem critica anda sempre com o carro no estaleiro e sempre apeado porque ficou mal aqui ou ali, como é evidente todos estamos sujeitos ainda para mais com carros com mais de 20 anos, mas se um gajo não os tratar bem pior.
 
Ora ontem foi dia da argolinhas receber mais umas prendas de natal, chegou o material necessario para a troca da caixa de direçao, 3 litros de oleo febi bilstein "verde" um fole novo para a caixa de direçao da Lemförder "pois o que la estava ainda era o de origem e estava a ficar todo estalado" e aproveitei para o mudar enquanto a caixa esta fora pois o trabalho é mais facil, 2 apoios novos para a caixa de velocidades pois os que la estao apesar de so terem 1 ano levaram com o oleo da caixa de direçao e ja estao a dar de si, agora é so marcar com o mecanico para fazer a troca e rezar para que se acabem as fugas na direçao e folga na caixa. Deixo umas fotos do fole novo ja no sitio, um abraço a todos
4d8a897d6546760df880c6b2e4356eeb.jpg


Enviado do meu SM-A920F através do Tapatalk
 
Amigo apesar de ires trocar a caixa de direção, estas a meter usada.
A minha recomendação é guardares a tua de origem, pois pode ter reparação e existem casas que as reparam.
 
Amigo apesar de ires trocar a caixa de direção, estas a meter usada.
A minha recomendação é guardares a tua de origem, pois pode ter reparação e existem casas que as reparam.
Sim amigo a minha ira ser guardada, ate porque se a que vou meter tiver problemas ao comprar uma reconstruida tenho que entregar a velha

Enviado do meu SM-A920F através do Tapatalk
 
Ora boa noite amigos, pois é hoje foi o dia de mudar a caixa de direçao o respetivo oleo verdinho e dois foles dos cardans, pa retirar a caixa de direçao foi um martirio eu e o mecanico comecamos eram 9:30 da manha e so ao meio dia a bicha deixou de lutar e saiu finalmente, entretanto hora de almoço e as 14:30 la voltamos a oficina para instalar a caixa de direçao que comprei, que demorou menos tempo a montar que a desmontar, depois substitui-se os foles montou-se td direitinho e sai do mecanico eram 17:20. Ate casa a menina portou-se 5***** e ate ver acabou-se a folga na direçao, e para ja nao ha fugas (vamos la ver se se mantem) espero que sim [emoji38] mais um problema resolvido na menina, aos poucos ta a ficar nova e o dono cada vez adora mais a argolinhas [emoji38]

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk
 
Boa noite amigos olhem o que eu vi na sexta feira. Haja alguem que foi para o estrangeiro e comprou um maquinao [emoji38] Audi 100 de 1972 que aviao. Estava rebaixado, com umas jantes na minha opiniao bonitas, e parecia-me todo restaurado. Ha e era Suiço. A foto infelizmente nao ficou com muita qualidade.
0ad344197864d4a5864df24fe2a40504.jpg


Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk
 
Boa noite amigos olhem o que eu vi na sexta feira. Haja alguem que foi para o estrangeiro e comprou um maquinao [emoji38] Audi 100 de 1972 que aviao. Estava rebaixado, com umas jantes na minha opiniao bonitas, e parecia-me todo restaurado. Ha e era Suiço. A foto infelizmente nao ficou com muita qualidade.
0ad344197864d4a5864df24fe2a40504.jpg


Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk

Acho que o projecto desse carro está no Facebook


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Ora so pa nao deixar isto morrer, dia 16 do mes passado a menina foi a inspeçao periodica e passou sem anotacoes de la ate ca tem estado como o dono de por casa, tendo saido so por duas ou tres vezes. Espero que estejam todos bem e de saude pois no tempo que corre isso e o mais importante. Um abraço a todos

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk
 
Ora so pa nao deixar isto morrer, dia 16 do mes passado a menina foi a inspeçao periodica e passou sem anotacoes de la ate ca tem estado como o dono de por casa, tendo saido so por duas ou tres vezes. Espero que estejam todos bem e de saude pois no tempo que corre isso e o mais importante. Um abraço a todos

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk

Boas amigo
Após um susto, por aqui tudo bem.
O meu cansado lá continua na vida dele, para levar o dono pro trabalho e as compras.

Um abraço e boa continuação


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top