| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

De origem?? De origem é zero milimetros, lool .... os 40/40, ou 60/60 são o nivel de rebaixamento, ou seja, por exemplo um 60/40 mm, significa rebaixe de 60mm na frente e 40 mm atrás ... Como de origem não tens rebaixe, o nivel de rebaixamento é zero .... Quanto maior o numero nessas molas e suspensões, maior o rebaixe ... O máximo que ja vi á venda foram de 80 mm, o que deve ser quase impossivel para condução normal diária nas nossas estradas, pelo menos para mim seria...
 
De origem?? De origem é zero milimetros, lool .... os 40/40, ou 60/60 são o nivel de rebaixamento, ou seja, por exemplo um 60/40 mm, significa rebaixe de 60mm na frente e 40 mm atrás ... Como de origem não tens rebaixe, o nivel de rebaixamento é zero .... Quanto maior o numero nessas molas e suspensões, maior o rebaixe ... O máximo que ja vi á venda foram de 80 mm, o que deve ser quase impossivel para condução normal diária nas nossas estradas, pelo menos para mim seria...

Exatamente, é isso, eu estou a pensar quando comprar, ser 40/40, acho que é a decisão mais sensata dado o estado das estradas lol :)
 
mais que isso já fica muito arrastadeira:lol:

Arrastadeira não fica, fica é tipo limpa neves, mas em termos estéticos fica imbativel .... Quando passasses numas lombas é que a coisa ficaria interessante, ou o carro se partia a meio, ou partia-se a cabeça no tecto de tão dura que aquilo deve ser, lool
 
Claro que não, o problemas é que fica em cento e tal euros só as molas, mais um pouco e mandam tambem os amortecedores
 
será k faz mal comprar só as molas


Alexand, mal não faz, mas depende muito do rebaixe pretendido ... Até 40 mm diz-se poder usar os amortecedores de origem, mas estes irão gastar mais rápido dado o menor curso a que estão sujeitos. Eu as minhas molas comprei-as separadamente com intuito de usar com os amort. de origem, mas depois descobri que os meus estão já nas couves, e durante esse tempo mecânicos e afins sempre me perguntaram com espanto se iria deixar os amort. de origem, por isso calculo que seja uma coisa comum mudar as 2 coisas ao mesmo tempo.

Se por acaso tiveres posto amortecedores de origem novos á pouco tempo, podes continuar a usa-los, mas ficas avisado do desgaste inerente ... Quando maior o rebaixe com amortecedores de origem, mais rápido estes terão de ser substituido ... Se não te queres andar a chatear muito, põe umas de 20 ou 30 mm, e assim ja é menos um investimento por enquanto ...
 
Exacto, por isso mesmo é que o pessoal anda a ver de "kits" amortecedores+molas, é que os de origem não iam demorar muito a ir à viola depois... =|
 
Mas ficava com um look:wow:

Mas depois nas varias lombas que existem em Setúbal, os parachoques ficavam lá estampados.
 
Back
Top