Audi 80 1.9 Tdi - Acelerador não responde de vez em quando

Se continua a fazer na mesma não sei, não tenho conhecimento de tal situação.
Acho que nós temos um sensor de rotação não sei se terá alguma coisa a ver, ou BI a cortar o gasóleo, pode ser que apareça alguém mais entendido, não conheces ninguem com VAG.com?
 
No vídeo...tu largas o pedal, ou é ela que corta?
Tenho um familiar que tem um Opel que fez a mesma coisa,Mas esse podia se carregar ao máximo, que não passava das 1400RPM , e quando la chegava,Cortava e voltava as 950 RPM
 
Last edited:
não não conheço racegy ninguem vag.com eu não tiro o pé blue, ela é que corta

principalmente em curvas e rotundas? eu tive esse problema. medidor de massa, afinei e puxei pelo bixo. estava todo entupido o carro, falhou as 3.000 e as 4.000 e a partir dai sempre novo... devia ter lixo...
mas cada caso é um caso
 
boa pergunta Rui nunca notei se era em curvas e rotundas :) vou ver se reparo nisso já amanhã

- - - - - - - - - -

Ouvi dizer que pode ser da régua da bomba injectora será? nem faço ideia do que é
 
Rui notei nos ultimos tempos com mais atenção, que é + de 90 % das vezes quando estou a arrancar parado ou meto uma segunda em baixas, e não interessa se estou a descer, a subir a virar... simplesmente não arranca e tenho de tirar o pé e carregar de novo

- - - - - - - - - -

Estive a ver um post no forum sobre o assunto e vi coisas relacionadas com a N75! Será que pode ter alguma coisa a ver? Também vi coisas referentes ao medidor de massa de ar ser de um 2.5 e estar na minha carrinha 1.9 tdi como consigo validar a info com o part number? alguém dá uma ajuda para descartar já o medidor de massa de ar?
 
No meu A4 B5 fazia a mesma coisa. No fim de tudo, era o Turbo entopido, as vávulas entopidas e depois de limpar isso tudo, ainda tive de tirar o Catalizador.
E tinha os mesmos "sintomas" que a tua 80 :s
 
Se desligas-te a MAF e continua na mesma não é da MAF, a n75 duvido, isso parece ser mais BI, se conseguisses ligar ao vag, já conseguias ver os erros e tinhas um ponto de partida.
 
Back
Top