Audi 80 1.6TD - Senhor Dos Anéis

essa limpeza não parece ser algo muito dificil de fazer e o meu é capaz de ja estar a pedir algo desse genero ... Tenho de averiguar a situação, lol
 
Eu sei. Estava a ser irónico.
Mas tenho todo o gosto em te receber. Pagar a viagem não consigo. Lol
Devo ir a S.Miguel ainda este ano. A Decathlon vai abrir uma loja nova por esses lados.
 
Ah grande Gonçalo. É uma excelente ideia por acaso fazer um workshop para trocar isso. É combinarmos com alguém que sabe mesmo como se faz (e temos aqui senhores de 80´s) e fazermos o serviço. A mim vai é faltar ferramenta, é preciso umas chaves especiais. O óleo na agua talvez seja por causa dessa junta. Mas agora não tenho money para fazer mais nada. No ultimo mês gastei 300€ em dentes e em Outubro tenho de pagar o seguro. Para um ex-estudante não é muito fácil. Mas mesmo assim há alguém que se oferece para nos ensinar a trocar isso? xD
 
Não estou sozinho no mundo :D á mais pessoal a estimar um Audi 80 1.6td !!!!! :lol:

Estive a ler este tópico desde o principio e identifiquei-me com muitas coisas que aqui escreveram. Tenho de tirar umas fotos e abrir um projecto também.

Atenção Gonçalo (manómetro da temperatura), o meu de inverno quase não mexia e no quente era dificil chegar aos 90.
Foi-se a ver e... quando o comprei não vinha com termostato. Vê isso e olha que nestes carros é um pincel por um, devido á localização deles. O meu já tem e agora anda sempre certinho, até nos consumos noto e é melhor para o motor.

Ouve alguem que escreveu que tinha colocado pneus 195/65 r15 e a suspensão nas lombas faz barulho! O 1.6 td não pode (ou não deve) levar pneus 195/65 r15, nas "lombas" quando vai abaixo o pneu raspa no metal ....experiência própria :D
Legalizei no livrete e meti 205/50 jante 15...muito bom 8)
 
yep andar sem termostato ou com ele avariado aberto, não é nada famoso o choque de temperaturas poderá levar a a fissuras na cabeça ou no bloco
 
Boas, eu ando mesmo desaparecido. Passo a explicar: entrei na Academia Militar. Como podem imaginar o meu tempo neste momento é menos que escasso. Acho que este tópico vai acabar por morrer...
 
Back
Top