Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. O Fim.. Desmantelamento

Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. Luz da sofagem resolvido :)

Amigo desejo as melhoras, para os 2, mas tu estás bem é o mais importante. ;)
Agora as estradas cheias de gelo e humidade são tramadas.:(

Eu partilho da mesma opinião do Reactive, o importante é ficares com carro a andar e com baixo custo ;)

Um abraço.
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. Luz da sofagem resolvido :)

É um pouco 2 80s e ambos parados enfim.. Tudo de resolve com calma tudo se recupera enquanto forem danos materiais e não físicos
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. O inicio da recuperação!

aqui deixo as fotos do acidente e o inicio de recuperaçao:





























As fotos falam por si pessoal...
 
Last edited:
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. O inicio da recuperação!

De 2 carros podes fazer 1, mas se poderes junta uns trocos para por material no SB
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. O inicio da recuperação!

Aparenta ser mesmo tudo apenas de chapa, se não mexeu em nada mecânicamente, a única coisa a fazer dentro do cofre é um novo apoio frontal, e endireitar os apoios do radiador.

O resto é chapa e é so transladar do RH :p
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. O inicio da recuperação!

Tens um bom de chapa e outro bom de mecanica, acho que era de montares o RH, ficavas com carro bom para andares no dia a dia e ainda ficavas com o SB para testes do tdi quando houver t€mpo
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. O inicio da recuperação!

Tens um bom de chapa e outro bom de mecanica, acho que era de montares o RH, ficavas com carro bom para andares no dia a dia e ainda ficavas com o SB para testes do tdi quando houver t€mpo

Sem duvida q seria o mais comum e logico sem duvida mas no entanto por estar parado a mais material acusa outras mazelas q nao sao visiveis ja por isso nao fqz sentido trocar a mwecanica so para meter o Rh andar ... uma vez que foi do meu pai tem de estar minimamente a todos os niveis eu proprio faco questao para isso..
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. O inicio da recuperação!

Força .. e como tu dizes com calma tudo se faz...um dia de cada vez.
Um abraço
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. O inicio da recuperação!

u9yqahy4.jpg
zy3yta3y.jpg
epu7a2e9.jpg
be8u4y2a.jpg
vyvygypy.jpg
ve6a5uqy.jpg
9ujahezu.jpg
2uhe7usa.jpg
a3ytu5ab.jpg
vemaduzu.jpg
qyru9usa.jpg
menavube.jpg
Peço desculpa se aparecem alguma repetida já não certeza se foram postadas.. Sem mais a dizer as fotos dizem tudo o resto
uhusyqat.jpg
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. O inicio da recuperação!

venho aqui anunciar o fim deste projecto pois a viatura vai ser desmantelada para peças...

Desde ja o muito obrigado a todos pelas opinioes e esclarecimento de duvidas que me possa ter surgido.
 
Back
Top