Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. O Fim.. Desmantelamento

Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. Luz da sofagem resolvido :)

Comigo está tudo como novo agr o SB e q sofreu agora vou avaliar estragos e ver se ou troco o motor para o RH ou se cede algum material para o SB
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. Luz da sofagem resolvido :)

Que chatice! Eu metia o motor no RH...se dizes que isso levou água...
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. Luz da sofagem resolvido :)

Mas isso pode ser resolvido numa mestra. Agora a parte electrica...nao sei não :/
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. Luz da sofagem resolvido :)

Tenho banco ensaio em casa vai tudo ao sítio... Mas sendo um b3 com poucos extras desmontar o interior secar tudo é parafinar a chapa penso q tenha salvação
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. Luz da sofagem resolvido :)

Nao sei...eu tenho sempre medo da parte eléctrica. Mas tu é que sabes. Nao me parece que o problema venha da chapa :p
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. Luz da sofagem resolvido :)

RMM vou aproveitar este incidente e vejo onde está o problema a nível da sofagem
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. Luz da sofagem resolvido :)

Se calhar é uma coisa simples. Já sabes, estás à vontade...
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. Luz da sofagem resolvido :)

Desconfio de falta de massa porque a luz de interior ficava me ligada sozinha sem motivo aparente
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. Luz da sofagem resolvido :)

Ajustar a folga do guarda lamas motor e todo pintado q como foi do meu pai n me deixa andar com ele malhado
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. Luz da sofagem resolvido :)

Já tinha conhecimento da noticia á algum tempo e também já fiz a minha parte de sugestões.

Acredito muito que o carro tem salvação sem grande complicação nem investimento. A pancada foi só chapa basicamente, a questão da roda ja me aconteceu a mim quando dei uma pancada forte num passeio devido a paralelos molhados, também no meu caso recuou dessa forma e foi so alinhar e por casquilhos novos e ta andar.

A electrónica que estão aí a fazer um grande filme, até parece que estão a falar de um a4 ou a8 cheio de módulos e centralinas, o 80 tem uma instalação basica, nem precisa basicamente de electrónica para o motor funcionar, e a electrónica interior cinge-se ao essencial e localiza-se acima da linha dos pés, dentro do tablier, onde a agua não chegou.

Já te disse o que tens a fazer, é retirar os bancos, seca-los cá fora, pois serão o item que irá manter mais a humidade dentro do carro, e secar o interior lentamente, da maneira que te tinha dito.

depois de tudo bem seco e sem humidade vais ver como tudo funciona normalmente, tens é de ser rápido e secar antes de a humidade criar mau contactos nas fichas.

Quanto ao exterior, o teu plano sempre foi por a frente S2/RS2 no RH, e portanto, irias por a frente toda nova e diferente no RH, e ias ficar com as peças todas aí paradas. Agora usas exactamente todas as peças da frente do RH para o SB, e é mesmo tudo o que tinhas de mudar.
E ta feito, nem tens de comprar nada a não ser 2 casquinhos ;)

Se precisares de alguma coisa, ja sabes que é so dizer

Abraço
 
Back
Top