Audi 6 1.9 TDI SPORT - LIMA

DMC disse:
passei pelo mesmo na rs6... é fucked, não é :S :S

mesmo. mas olha, acabei de falar com o pintor e acho que vou arriscar em pintar os Trims e os pads dos vidros da cor aluminium a mesma que da carroçaria ,vai ficar com um look aluminium tipo mais ou menos isto

normal_audi-a6-sedan-facelift-06.jpg
 
Lima disse:
mesmo. mas olha, acabei de falar com o pintor e acho que vou arriscar em pintar os Trims e os pads dos vidros da cor aluminium a mesma que da carroçaria ,vai ficar com um look aluminium tipo mais ou menos isto

normal_audi-a6-sedan-facelift-06.jpg

eu resolvi de outra maneira.... vendi a rs6 :D :D :D

Já agora os trims eram em carbono, e os pads dos vidros eram pretos, é uma combinação nice :)
 
epa nao tinha reparado que este projecto me tinha passado ao lado, tens ai um belo argolas para botar umas belas de umas mods as que ja aki foram ditas sao as que encaixam malhor no A6 agora forca nas mods ;)
 
Lima disse:
DMC Vendeste o sonho de muitos inclusive o meu, bem alias o meu neste momento é o RS5 hehehe
mas que deve doer a manutençao deve.

vou seguir aqui o DIY do MIGSAN
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=16897.0

melhor é impossivel.

Iria mesmo colocar aqui o meu DIY... acho que é uma óptima escolha, tanto para os trims como para as pegas das portas... e se o pintor for bom, isso vai ficar com um acabamento soberbo...

O efeito poderá apenas não ficar tão bom porque os teus interiores são cinza claros em vez de cinza escuro/preto, mas emsmo assim acredito que fique bem porreiro e muito melhor do que está...
 
E pintar da cor do plástico dos ventiladores?

Acaba por ser cinzento (embora mais escuro) e fica uniforme, dando ideia de continuidade do trim a toda a volta do carro.

Neste ponto os A6 diferem dos A4 pq os A4 têm os ventiladores pretos e sem moldura e o A6 já tem uma moldura cinzenta.
 
JNuno disse:
E pintar da cor do plástico dos ventiladores?

Acaba por ser cinzento (embora mais escuro) e fica uniforme, dando ideia de continuidade do trim a toda a volta do carro.

Neste ponto os A6 diferem dos A4 pq os A4 têm os ventiladores pretos e sem moldura e o A6 já tem uma moldura cinzenta.

Jnuno obrigado pela dica, é questão de testar o facto de ser ligeiramente mais claro da cor da carrocaria era para haver um contraste mais claro no interior ,mas a tua ideia tb é mt boa porque fica tudo uniforme
 
Lima disse:
Jnuno obrigado pela dica, é questão de testar o facto de ser ligeiramente mais claro da cor da carrocaria era para haver um contraste mais claro no interior ,mas a tua ideia tb é mt boa porque fica tudo uniforme

Nesse carro assim de repente torrava dinheiro em:

  • pintura dos trims à côr dos ventiladores;
  • módulo/relé de piscas confort
  • parktronic à frente e atrás
  • cruise control
  • upgrade dos travões da frente de 288mm para 312mm
  • RNS-E+TV+camera MA
  • Módulo bluetooth OEM

Isto claro numa optica pouco harcore. :D

De resto tens aí um excelente carro para grandes tiradas de kms com consumos bastante comedidos.

Vou acompanhar este projecto com bastante interesse.

Se acabares por pintar à côr dos ventiladores, qnd tiveres valores para a pintura avisa.

Cumps,
 
Bem o estrago são 80 euros pelo facto de tb ter madeira no travão de mão.

dos 2 pintores de confiança que contactei ninguem me quer ajudar a sacar os trims ... os do tablier e das portas são faceis agora os do cinzeiro, e travao de mão já andei a tentar e o mais certo é correr mal visto que tenho de tirar o apoio de braço. tenhod e ver se engato alguem este fdx para me ajudar.
 
Os do cinzeiro/manete de velocidade nao tem nada que saber, ja do travao de mão é preciso desmontar mt coisa mas força aí nessas mods ;)
 
  • JNuno disse:
    Nesse carro assim de repente torrava dinheiro em:


    • upgrade dos travões da frente de 288mm para 312mm


    Para esta alteracao, que material precisaste, somente discos ou bombas, discos e algo mais?

    Abraço
 
Back
Top