Audi 6 1.9 TDI SPORT - LIMA

Tem 178 Mil Km ( Vag-com tested) revisões sempre na marca, tenho-o a 4 dias de todos os que vi este sem duvida foi o que me chamou mais atenção,

Toca a dar sugestões :D



Caracteristicas Técnicas:

Marca:
Audi

Modelo:
A6 Limousine Sport
(4b 2003)

Motor e Transmissão:
1.9 Tdi 130cv Manual 6 velocidades

Chassis:
4B


Travões:
Disco x 4 ventilados

Jantes/Pneus:
Bridgestone Potenza 17" 17/45/235

Exterior:

Cinza, Bi-Xenon, Suspensão Sport, Lava-farois

Interior:

Volante 3 braços, Trims Madeira, Estofos tecido regulação lombar electrica.

Audio:

Original Audi com caixa 6 cd.

Próximas Alterações:

Trims Off - Pintar prata
Lip Spoiler
RNS-E
Jante 18"
Modulo FMH
Repro
cruise control




1.jpg

2.jpg
3.jpg

4.jpg

a6.jpg

9.jpg

6.jpg

7.jpg

10.jpg
 
Ora ai está.. grande compra xôr Lima :D .. agora é por mãos à obra para ficar no ponto. também nao precisas de mechr muito mais.

Parabéns ;)

Abraço
 
Parabens muito bonito esse A6 essa cor entao :twisted:
Muito bem estimado, nao sei o valor da compra mas acho que valeu a pena, espero que te de muitas alegrias.

Acho que as ideias que tens em mente sao as essencias a meu ver.
O RNS-E e grande idei, prepara te para algum trabalho nisso nas fica uma mod muito boa ;)

So ha uma coisa que mudava mas fica muto cara, que é estufar os bancos a Pele.

Abraço
 
Assim de repente:

:arrow: 18" + Lip_Spolier por fora...

:arrow: RNS-E + Pintar Madeiras por dentro...

8)
 
nas portas junto dos comandos dos vidros e no lado do pensura tb o rubber touch esta a escamar pelo que me informei é comum acontecer
P1010011.jpg


pergunto se existe alguma forma de recuperar ou aconselham comprar estas capas novas?
 
Lima disse:
nas portas junto dos comandos dos vidros e no lado do pensura tb o rubber touch esta a escamar pelo que me informei é comum acontecer

pergunto se existe alguma forma de recuperar ou aconselham comprar estas capas novas?

Ao pintares as Madeiras pinta os 4 puxadores da mesma cor.

;)
 
hum... n sei, é que estou a pensar pintar os trims preto piano e se o fizer tb nos puxadores ao me parece que o verniz se aguente muito porque é um local de desgaste diario . bem mas é uma questão de averiguar 8)
 
se for bem feito (a pintura), e não andares a abrir as portas com os pés, aquilo aguenta anos, pois leva vernis protector ;)
 
tenho preferencia por ficar como era originalmente isto se as capas n custarem um balurdio , em segunda escolha la tera de ser a pintura .

já agora queria perguntar se algum user sabe de um link em funcionamento para o Vin decoder

obrigado

Lima
 
Back
Top