boas! comprei um classico,
marca: audi
modelo: 100 (c4c) S4
motor: 2.2 20v turbo 230cv.
chassis: limosine de 5 portas cinza prata toda original....
travoes: discos a frente de 310mm (originais) e tras tambem ventilados d 240mm (originais)
jantes/pneus: jantes 15 , pneus 215-65
exterior: todo original
interior: bancos em pele electricos tipo recaro, fexo central, vidros electrico, tecto d abrir electrico, etc..
audio: radio convencional da pioneer cm caixa d cds (6) amplificador da alpine, filtro de corrente, sub de 600w e 4 colunas de 180 da sony.
proximas alteraçoes: começar por fazer um teste de potencia para ter a certeza do k vou fazer, tendo em conta k o mesmo ja tem 206 mil km.... em fim vou ver no k vai da!!??
para principio tenho ja 1 xip comprado para + 65cvs, colectores 5x1 com falange original (para turbo de origem),
tenho ja um K27 (original é K24) o mesmo tem duplo fluxo de gases de escape para melhorar o dezempenho em baixa. jantes do A8 em 18p cm 245-40, molas da H&R para 6,5mm de rebaixamento, junta da cabeça em aço, manometro do turbo, manometro da mistura, filtro da KN exteriro com duploconico, aplicaçao do IC da passat de 130 cv (devido ao pouco expaço terei k aplicar 2 ICs, o original num lado e outro no lado oposto), radiador de oleo d 30 linhas (remoçao do original d 6 linhas), cabeça trabalhada, tuches mecanicas, etc....
marca: audi
modelo: 100 (c4c) S4
motor: 2.2 20v turbo 230cv.
chassis: limosine de 5 portas cinza prata toda original....
travoes: discos a frente de 310mm (originais) e tras tambem ventilados d 240mm (originais)
jantes/pneus: jantes 15 , pneus 215-65
exterior: todo original
interior: bancos em pele electricos tipo recaro, fexo central, vidros electrico, tecto d abrir electrico, etc..
audio: radio convencional da pioneer cm caixa d cds (6) amplificador da alpine, filtro de corrente, sub de 600w e 4 colunas de 180 da sony.
proximas alteraçoes: começar por fazer um teste de potencia para ter a certeza do k vou fazer, tendo em conta k o mesmo ja tem 206 mil km.... em fim vou ver no k vai da!!??
para principio tenho ja 1 xip comprado para + 65cvs, colectores 5x1 com falange original (para turbo de origem),
tenho ja um K27 (original é K24) o mesmo tem duplo fluxo de gases de escape para melhorar o dezempenho em baixa. jantes do A8 em 18p cm 245-40, molas da H&R para 6,5mm de rebaixamento, junta da cabeça em aço, manometro do turbo, manometro da mistura, filtro da KN exteriro com duploconico, aplicaçao do IC da passat de 130 cv (devido ao pouco expaço terei k aplicar 2 ICs, o original num lado e outro no lado oposto), radiador de oleo d 30 linhas (remoçao do original d 6 linhas), cabeça trabalhada, tuches mecanicas, etc....
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