audi 100 S4

obrigado! estou a tratar das mods de mecanica! vou tirar sem falta fotos do material e postar aki....! tem sido falta de tempo para fotos e algum lazer!!! irei ser breve!
 
ya migo tens razao, mas como disse meu tempo é pouco e quando tou na oficina na m lembro das fotos! vou deixar 1 lembret no movel para tirar fotos!! lol
 
ya obrigado! akilo tem 3 pedais igual a kalker outro carro (excpt, com caixa AUTM.) por isso da pa domar bem o animal!!
 
ela!!! ja ca tenho as fotos!!!

colector 5x1 da xpower com suporte para valvola de descarga
Nokia014.jpg

turbo K27 com duplofluxo de gases de escape e tubagem de inox para secape com o diametro de 75,1x1,5 mm
Nokia015.jpg

xip para +65cvs e injector da 500cc
Nokia016.jpg

pronto ja estao aki alguma sfotos nao sao todas! nao tive mt tempo para +....
 
...faltao sa fotos d :molas, junta de cabeça, manometros ,filtro da ar, ic, radiador de oleo 30 linhas, as tunhes mecanicas ainda nao as tenho, mas par já nao vou tirar a cabeça do motor.
irei ficar só com estas mods por enkanto.....
logo postarei + fotos do material!
 
Isso, isso...mete isso no sitio e venham fotos, videos e mais e mais.....

MOÇO, K maquina........... Até tenho pele de galinha!!! :D
 
Por acaso vi-te ontem nas bombas em LX. O carro parece estar em optimo estado, os meus parabens.

Tens que fazer uns videos disso a puxar para ver o comportamento.

No que toca as mods que vais levar a cabo, acho que optaria por um outro turbo, algo tipo GT3071R. Ficarias com o turbo a entrar um pouco mais tarde, mas ias notar um diferença brutal dum turbo de casquilhos para um de rolamentos.

Boa sorte.
 
Back
Top