AUDI 100 S4

Caracteristicas Técnicas:

Marca:-audi
Modelo: 100 S4

Motor e Transmissão:MOTOR TIPO AAN DE 2200 TURBO 20 V 230 CV

Chassis:

Travões: VENTILADOS 4 RODAS

Jantes/Pneus: 15" PNEUS 205

Exterior: CINZENTO METALIZADO

Interior: INTERIORES EM COURO PRETO

Audio: RADIO SONY LEITOR MP3

Próximas Alterações:
meus46.jpg

meus44.jpg

meus41.jpg

FICAM ESTAS PARA COMEÇAR.........ok ....... :D
 
Re: O MEU S4

Boas, pra começar até não começaste muito bem.. Pois se reparares existe um tópico que está no topo em índice dos tópicos "outros" que se trata de uma pequena regra de organização dos projectos... Por isso dá lá uma vista de olhos e edita o teu post de acordo com essa tal regra.. ;)

Quanto ao makinão, não há muito a dizer senão isso mesmo, tens aí um avião.. Parabéns.. ;)
 
mais duas assim quando eu tiver mais de jeito ponho
meus4.jpg


TEM ESCAPE REMUS ESPECIFICO PARA ESTE CARRO

100s41.jpg


TEM 193900 KM E ESPERO QUE DURE OUTRO TANTO..... :D
 
obrigado a todos pelos elogios..... :D....aqui fica mais uma foto desta vez um pormenor dos travões
as maxilas atacam o disco por dentro....normalmente trocam os discos para se tornar menos caro mas perde a originalidade....e este carro já é quase um classico 8)
hiperventilao.jpg
 
boas já meti o catalizador que estava partido e subtrai a panela do meio no meu S4 ......para já rola bem que se farta e ficou com um som espectacular.......
cat2.jpg


O CATALIZADOR

ressonadores.jpg


DOIS "RESSONADORES)

e não ficou caro tudo por 175 euros para amigos claro.......
proxima alteração admição :D
 
Boas,

A subtracção da panela do meio foi por opção ou necessidade? E quais as vantagens e desvantagens (passa na inspecção?) em fazê-lo? Para já o preço (para amigos) é de facto excelente!
 
cochinada disse:
Boas,

A subtracção da panela do meio foi por opção ou necessidade? E quais as vantagens e desvantagens (passa na inspecção?) em fazê-lo? Para já o preço (para amigos) é de facto excelente!

boas
as duas coisas,pois a panela do meio custa mais de 500 euros e quanto ao passar na inspecção vou este mês com ele depois digo alguma coisa, mas em principio como é tudo boa gente tasse bem :D .......quanto as vantagens o carro ficou mais solto principalmente em altas principalmente no patamar dos 160 aos 220 e o som é outro :twisted: o preço realmente é bom pois foi feito por uma pessoa amiga e que percebe da poda :D
 
Belo exemplar :twisted: :twisted:

Mas olha lá ... esse senhor que até percebe da "poda" podia era fazer umas soldas à maneira, é que tem praí gosma!!!!!

E quase que aposto que esse apoio soldado à linha de escape vai partir n1 instante ... :S :S :S

normalmente numa das pontas do apoio costuma-se agarrar com a ajuda de uma borracha, de modo a permitir oscilações/vibrações dos tubos.... assim fica "amarrada" e normalmente parte.

dá uma vista de olhos a qualquer carro e vê como se prende a panela de escape e vais ver logo ao que me refiro. ;)
 
boost disse:
Belo exemplar :twisted: :twisted:

Mas olha lá ... esse senhor que até percebe da "poda" podia era fazer umas soldas à maneira, é que tem praí gosma!!!!!

E quase que aposto que esse apoio soldado à linha de escape vai partir n1 instante ... :S :S :S

normalmente numa das pontas do apoio costuma-se agarrar com a ajuda de uma borracha, de modo a permitir oscilações/vibrações dos tubos.... assim fica "amarrada" e normalmente parte.

dá uma vista de olhos a qualquer carro e vê como se prende a panela de escape e vais ver logo ao que me refiro. ;)

no canto superior esquerdo se reparar ve-se parte da argola do apoio e no ressonador mais distante do lado direito da foto tambem se VÊ PERFEITAMENTEEEEEE A ARGOLAAAAAA DOOOOO APOIOOOOOO.......eu sei porque pedi para aproveitar os ganchos da antiga panela......senão até já tinha partido....EEEEEEE já foi mais que testado :D ....e quanto as soldas estão muito bem pois o que interessa é não ter fuga e o meu carro não é para andar de pernas para o ar :D
 
Back
Top