AUDI 100 S4

Escusas de "falar" alto que aqui toda a gente ouve perfeitamente ....

tens razão ..... vê-se "perfeitamente" :roll: :roll:
 
boost disse:
Belo exemplar :twisted: :twisted:

Mas olha lá ... esse senhor que até percebe da "poda" podia era fazer umas soldas à maneira, é que tem praí gosma!!!!!

E quase que aposto que esse apoio soldado à linha de escape vai partir n1 instante ... :S :S :S

normalmente numa das pontas do apoio costuma-se agarrar com a ajuda de uma borracha, de modo a permitir oscilações/vibrações dos tubos.... assim fica "amarrada" e normalmente parte.

dá uma vista de olhos a qualquer carro e vê como se prende a panela de escape e vais ver logo ao que me refiro. ;)

o facto das soldas não ficarem com bom aspecto foi que no caso dos catalizadores universais veêm com tubo de diametro baixo,ate se arranjaria com tubo igual mas cerâmico e este é metalico,e para ficar com o diametro igual teve de se cortar parte do corpo do catalizador ate ficar com a medida que 60 mm, a razão da escolha de um catalizador metalico é que estes não partem caso se dê um rater ,por outro lado pode acontecer algo diferene que é o nucleo fundir que raramente acontece
:D
 
obrigado pelos comentarios......realmente estou bastante satisfeito com o automovel ........a unica coisa contra são os consumos em viagens muito curtas,do genero 4-5 km(ou seja as idas para o trabalho), 30 euros dá para fazer pouco mais de 100 km,fora isso posso garantir que só houve um carro que eu tive que superou este e foi nada mais que um lancia integralle 16V (em consumos tambem ,em conduçao extrema ia para + 50 litros) ,este tem + vantagens que são o conforto e os extras que vão desde o decor em fibra de carbono,limpa farois,um verdadeiro full extras até aos estofos em couro com funcoes que eu ainda não descobri quais são...... :D
 
acredita, que bela maquina!!
exelente classico a conservar!!

parabéns pelo canhão!!

uma autentica montra tecnologica da sua era ;) :twisted: :twisted: :twisted:
 
pois é... esse circuito teve aberto num fds... a malta das motas foi para ai cortir umas curvas!!

so n fui pq era longe.. tenho de arranjar um reboque para a mota, assim levava a carrinha e a mota.. ehehehe :p
 
Back
Top