Audi 100 c3 2.5TDI do aço Projeto

Boas
ai estao elas!! espero que gostem do resultado ;)
Os tampões pintei-os de preto fosco, depois de muito trabalho a lixar,decapar e etc..

infelizmente reparei que uma das jantes sofreu uma porrada que nem me comunicaram depois de vir dos pneus, a do lado esquerdo aba superior. da para ver, o aluminio ficou trincado,falta de cuidado, mas pronto nada a fazer..


DSCN0373_zpseyz1a0w7.jpg
 
Algumas casas de pneus não tem cuidado nenhum, convem a eles montarem à nossa frente, é muito chato ires lá montar 4 pneus novos fazeres despesa e eles estragarem o material
 
completamente
mas parece que devem ter sido as garras para agarrar a jante. provavelmente foi a primeira...depois toparam e ja nao fizeram às outras. mas mesmo a tinta da aba saltou. nao sei q pressao para ali houve,. mas nem quero saber já.
pois, eu queria ver ''in loco'' a montagem mas ficou de 6f para 2f.. e nem fui eu que as fui buscar, se nao tinha topado logo!
bem, nada a fazer, mas fica de lição..
acho que nao da para disfarcar, so polindo talvez...

cumprimentos

Algumas casas de pneus não tem cuidado nenhum, convem a eles montarem à nossa frente, é muito chato ires lá montar 4 pneus novos fazeres despesa e eles estragarem o material
 
A obrigação era repararem a jante, mas sempre tens ai uma oportunidade para polir essas abas.
Eu não pintaria os centros de preto, deixaria original, são gostos... :)
 
É uma oportunidade sem duvida xd
acho que vou usar uma cena propria que se liga ao berbequim..com pasta de polir e ta a andar
pintei de preto porque as originais da cor da jante, parecia que nem estavam ali os tampoes...ficava estranhamente opaco. Mas só depois de as por no carro é que saberei se colam ou nao xd
sem os tampões fica engraçado mas um pouco a pingar a azeite. verei :p

A obrigação era repararem a jante, mas sempre tens ai uma oportunidade para polir essas abas.
Eu não pintaria os centros de preto, deixaria original, são gostos... :)
 
ehehehe ;)
é capaz de fazer mais fumo, pelo menos enquanto n se afinar o turbo, com o mais debito de gasoleo que estes bicos proporcionam

Os injectores foram para a Bosch para serem testados com os novos bicos e ter a certeza que está tudo certinho :)
decerteza que ficará outro carro


Cheira-me que isso vai fazer fumaça :D , lol
 
Last edited:
São os Bosch DSLA 150 P764 dos 2.5tdi de 150cv.;)
Os que la estavam, estavam tranquilos, nada de fumo e problemas, so que estes vao dar mais debito xd
 
Last edited:
Agora é capaz de fazer um fuminho, mas nada especial.
E deves ficar com um pouco de mais baixas.
É sempre um bom investimento e faz parte da saúde do motor.
 
Parece bem estimado e a nivel de motor até está, porque ja foi intervencionado anteriormente. Mas em termos de pequenas coisas, ja muita coisa foi feita e acreditem, ha sempre uma coisa nova por fazer.
E quem o ve apenas por fora, os riscos grandes que tem já o puxa um pouco para baixo, mas aos poucos está a ficar em pack :)

cumprimentos



e so saude com um pouco de poder. esse 100 c3 alem de bem estimado a andar deve por carros novos em sentido

- - - - - - - - - -

Aqui está a traseira depois de alinhada, sem filtros :lol:
deixei apenas o Logo da AUDI e tirei o resto.
reparei que o Logo está descentrado, mas nao sou assim tao picuinhas..

DSCN03115.jpg_zpswlkeovkd.png
 
Back
Top