Audi 100 c3 2.5TDI do aço Projeto

Boas
Muito obrigado pelo conselho!
infelizmente não têm fotos da cobertura do meu, so dos 6 cilindros e 2.5tdi AEL que ja é diferente.
Mas tive a sorte da pessoa que me vendeu a cobertura ter os apoios para a cobertura e ter me enviado fotos e as peças!
Depoois de as receber, irei postar!
cumprimentos
 
Boas
Finalmente já tenho as peças originais de fixação da tampa do motor.
Veremos se necessitará de adaptações, visto (tal como a tampa) serem do A6 e o bloco AAT, penso eu
cumprimentos

Por ordem: fixação no colector de admissão, fixaçãp junto ha correia de distribuição e fixação atrás da bomba injectora.

DSCN1014_zpskaturwba.jpg

DSCN1010_zps2ilossdg.jpg

DSCN1013_zpskxwmdkic.jpg
 
Boas
Os suportes sao mesmo esses. Isso está certo.
Eu é que poderei nao ter as furações para os por, visto que o meu motor é o 1T e portanto, poderei precisar de fazer adaptacoes e furaçoes no motor. só isso!
Cumprimentos


Pelo que conheço no motor do A6 do meu pai, penso que seja esses os suportes
 
Boas a todos!
Este mês a Limo vai voltar a levar carga e espero que volte ha estrada breve! ja que selo, ja esta pago, hah
O audi esteve parado 5 meses, pelo que nao se encontra em melhor estado que antes...
Tinha verniz a saltar no tejadilho, pouca coisa, bem agora está 10x maior e pior...e os travoes estao todos mega enferrujados.. é tira-los e polir e tirar a ferrugem e fica bom, certo? teias de aranha, nem vale a pena falar..

Queria perguntar-vos se me sabem dizer, se os bancos da frente e trás de um Audi s6 ou a6 C4, se cabem no audi 100 c3. se é plug and play do facil?

cumprimentos a todos e fotos apareceram em breve dos progressos!

1_zpsnhicstui.jpg

11_zpsg3qkqlrs.jpg
 
Last edited:
Boas
A Limo, voltou ao trabalho!
Soldou-se a downpipe finalmente XD
Só falta que chegue a centralina chipada e é monta-la e mais coletor de ar, filtro e bateria e dar ha chave!
cumprimentos

4_zpsx61wbzkw.jpg

1_zpssiirigxm.jpg
 
Boas
Assim que conseguir mando foto da downpipe pintada e soldada!
Entretanto a centralina deve chegar.
Já está nos preparativos. Vão ser soldados os chips.
cumprimentos

12182045_1184357031581670_843242168_n_zpsu8rf7lmp.jpg
 
Depois video disso a funcionar, para se apreciar o som.

A parte dos bancos que questionaste, é complicado saber por aqui ja que esse modelo existem poucos por ca, e portanto existe pouca informação.
 
Obrigado amigos
Vamos lá ver! A verdade é que vai fazer no fim deste mes, 1 ano que comprei a maquina. como o tempo passa!
Estou a pensar em comprar os bancos do Audi S4, uns baquets ha maneira e atrás terá de ser a condizer..
Mas ainda ando a ver...de qualquer maneira, ha frente penso ser plug and play, mas atrás terá de ser adaptado porque sao ligeiramente mais curtos...logo se vê que adaptação precisa de ser feita, mas se for muito complicado, acho que serro a divisória entre habitaculo e mala, e faço como se fosse uma carrinha, com os bancos a se poderem deitar... :p
cumprimentos

este extensor de perna. é demais..
6c160a2s-960.jpg
 
Back
Top