Audi 1.8t 20v barulho metalico irritante

E ficou sem problemas? E' que isso de pouca pressão lembro-me de ter visto numseionde que o problema não era da bomba que não fazia pressão, mas sim dos rolamentos da cambota que já tinham folga e o óleo saia sem pressão, porque o que fazia pressão não era a bomba, mas sim a obstrução a saída e bla bla bla... (espero não estar a dizer barbaridades)
o meu por vezes, acendia a luz do óleo, e ficava a bater touches, foi troca a bomba do óleo, touches e capas de bielas... ficou impecável :)
 
Boas encontrei este video agora!!

O rapaz que resolveu o problema diz que é a bomba de óleo que esta com pouca pressão, acham que sim??

https://www.youtube.com/watch?v=oYhhNbNxUVs

ui isso parece um motor a gasóleo a trabalhar.. dasse

- - - - - - - - - -

o meu por vezes, acendia a luz do óleo, e ficava a bater touches, foi troca a bomba do óleo, touches e capas de bielas... ficou impecável :)

bem.. o teu a4 já tem uma históriazinha.. 8)
 
o meu por vezes, acendia a luz do óleo, e ficava a bater touches, foi troca a bomba do óleo, touches e capas de bielas... ficou impecável :)

Tens ideia dos valores da bomba??
Já me falaram em valores absurdos, na casa dos 500 paus, pk so se fazer na marca ect ect

abc
 
Tens ideia dos valores da bomba??
Já me falaram em valores absurdos, na casa dos 500 paus, pk so se fazer na marca ect ect

abc
já não me lembro quanto paguei na altura, mas deve ter ficado na casa dos 700€

- - - - - - - - - -

ui isso parece um motor a gasóleo a trabalhar.. dasse

- - - - - - - - - -



bem.. o teu a4 já tem uma históriazinha.. 8)
má manutenção por parte do antigo proprietário...
 
aliás... por 700 trago um motor usado completo! :lol:
ate por menos :D

- - - - - - - - - -

black!! quando xegar a tua vez de trocar a bomba do óleo, e touches,(sim porque um dia vai xegar, ou então partes o motor antes disso) que estas a pensar em fazer? comprar motor usado, ou reparar o teu?? :roll:
 
ate por menos :D

- - - - - - - - - -

black!! quando xegar a tua vez de trocar a bomba do óleo, e touches,(sim porque um dia vai xegar, ou então partes o motor antes disso) que estas a pensar em fazer? comprar motor usado, ou reparar o teu?? :roll:

Bem, se eu tiver a sorte de detectar o problema a tempo e não danificar as touches, compro a bomba na concorrência (mas de boa marca) e troco a bomba.. se tiver o azar de danificar algo mais, depende... mas acredita que se encontrar na altura um motor AEB com menos quilometros... penso duas vezes

- - - - - - - - - -

ate por menos :D

A diferença é para pagar a mão-de-obra :p
 
Bem, se eu tiver a sorte de detectar o problema a tempo e não danificar as touches, compro a bomba na concorrência (mas de boa marca) e troco a bomba.. se tiver o azar de danificar algo mais, depende... mas acredita que se encontrar na altura um motor AEB com menos quilometros... penso duas vezes
sabes que comprar um motor usado é sempre um risco, preferes correr esse risco e comprar motor usado a substituir as touches?
 
sabes que comprar um motor usado é sempre um risco, preferes correr esse risco e comprar motor usado a substituir as touches?

Se comprares numa boa casa de peças dão-te garantia.. para além disso tens sempre o motor antigo como "garantia" e ficas com um bom stock de peças..
Olha que não é uma opção de se deitar fora..
 
Back
Top