atualização de versão nevegador BNS 4.2 e cd península

Consegui arranjar o CD de navegação por 40€ através de um técnico da Audi (pela porta do cavalo é claro...) Vem com suporte em português (idioma e comandos de voz) e são os mapas mais recentes para o sistema BNS 4.x 2013/2014. Se alguém tiver interesse em copiar o CD caso haja essa possibilidade posso ajudar nesse sentido
 
Pessoal não consigo navegar com o GPS. Eu acho que tem a ver com o que está nas imagens que meti em anexo. Aparece as ruas todas na pesquisa da rota mas depois quando meto iniciar ele não começa a rota. No sinal de GPS não tenho satélites dos 8 possíveis que posso apanhar. Será que o meu receptor de GPS está avariado? Onde é que fica este receptor? Será que o GPS está desligado através do vag-com?
 
Aqui está a informação que aparece no display do quadrante
 

Anexos

  • IMG_20190826_141746.jpg
    IMG_20190826_141746.jpg
    631,8 KB · Visualizações: 10
  • IMG_20190826_142710.jpg
    IMG_20190826_142710.jpg
    380,3 KB · Visualizações: 10
Há vários modelos/versões! É onde está o computador de navegação e onde normalmente se mete o cd ou dvd. Pode estar no porta- luvas, bagageira, os rns D e E é no próprio radio....
 
Com as mesmas chaves com que se retira os radios audi (RNS, Concert, etc), tipo isto:
 

Anexos

  • transferir.jpg
    transferir.jpg
    4,7 KB · Visualizações: 1
Pessoal não consigo navegar com o GPS. Eu acho que tem a ver com o que está nas imagens que meti em anexo. Aparece as ruas todas na pesquisa da rota mas depois quando meto iniciar ele não começa a rota. No sinal de GPS não tenho satélites dos 8 possíveis que posso apanhar. Será que o meu receptor de GPS está avariado? Onde é que fica este receptor? Será que o GPS está desligado através do vag-com?
Terá de captar no mínimo 3 satelites para triangular, a drive de cd tem de estar a ler perfeitamente para não haver bugs e originar erros de cálculos.
 
Back
Top