ATENÇAO SPOILER DE TRAS AUDI A3

dsc00761ku3.jpg

dsc00760ce3.jpg

dsc00764wm9.jpg

dsc00762xu8.jpg

dsc00763xe5.jpg


ficou assim depois de 1h ao sol fg :evil:
 
marco_84 disse:
e agr da pa ver?
yap..agora da..

as fotos estao um bocado escuras.. mas..aquilo parece estar a levantar realmente...

mas isso e mesmo do pintor..nao tem nada aver com spoilers replicas ...etc... e do pintor ! 8)
 
tava dentro da garagem. mas o que intereça e que o vendedor responsabilizou se e vai me dar outro mas pintado por ele. e ao meu pintor nunca mais vou la n deve saber pintar peças destas
 
ja foi ele mandou vir outro e mandou pintar ficou com as culpas e pelos istos a culpa e do pinti de mer**** :evil:
 
marco_84 disse:
nao ja foi reclamar a quem me vendeu o spoiler e ele mandou vir outro,e e ele que mandou pintar e vai me montar outra vez. e ao que diz respeito ao pintor e facil nao vou la mais, pa mim nao sabe pintar peças (tuning) :evil: as palavras ja tao melhores... :S

Ainda bem que te vai montar outra X, parece que realmente a primeira vez nao te montou nada bem, e ja agora esse spoiler tem pouco, ou mesmo nada a ver com o do S3! Nao troques so de pintor. :eek:
 
nao sei se sou eu ke tou a ver mal, mas o ke ta a levantar é o spoiler e nao a pintura...
ou seja kto muito responsavel é kem te o vendeu pela má kualidade do material ou kem te o colou ke nao sei se foi o pintor...
mas pelo ke me parece a tinta ate ta bem agarrada!!!

e ja agora como alguem disse tb me pareçe ke esse de S3 têm pouco.
 
Boas do S3 e replica porque ja vi e sao iguais, ja me disseram que era do pintor agora se e da qualidade nao sei, o que sei e que o gajo que me vendou disse que os gajos do spoiler teem que ser responsaveis pelo que vende. E a pintora nao da para ver pelas fotos mas tambem ta 1 lastima... Vamos ver como vem o 2 spoiler... 8)
 
Back
Top