ATENÇAO SPOILER DE TRAS AUDI A3

BOAS COMPREI 1 REPLICA DO SPOILER DO S3 PARA O MEU AUDI A3 E QUANDO TEVE A CHOVER E FRIO O SPOILER ERA MT BOM ONTEM E HOJE QUE TEVE SOL O SPOILER TA 1 GRAD MERDA. AGR TH K IR A MARCA BUSCAR 1 DE ORIGEM.
ABRC :twisted:


Atenção ao tamanho das letras ... e à linguagem
 
marco_84 disse:
BOAS COMPREI 1 REPLICA DO SPOILER DO S3 PARA O MEU AUDI A3 E QUANDO TEVE A CHOVER E FRIO O SPOILER ERA MT BOM ONTEM E HOJE QUE TEVE SOL O SPOILER TA 1 GRAD MERDA. AGR TH K IR A MARCA BUSCAR 1 DE ORIGEM.
ABRC :twisted:
ta uma m*** porque ?
 
PK COMECOU A LEVANTAR COM O CALOR E A PINTURAR TA A FICAR 1 CACA PK O SPOILER PARECE K TA A CRECER COMO OS BOLOS FG NC MAIS
 
marco_84 disse:
PK COMECOU A LEVANTAR COM O CALOR E A PINTURAR TA A FICAR 1 CACA PK O SPOILER PARECE K TA A CRECER COMO OS BOLOS FG NC MAIS

Tens algum problema com as letras minúsculas!? :evil:

E se o spoiler está assim é pq provavelmente quem te pintou isso não o soube fazer.
Vai lá e reclama.
 
esse vai ser o meu grd problema ng se vai responsabilizar th que ir ver mas tb o spoiler n e grd coisa :x
 
marco_84 disse:
PK COMECOU A LEVANTAR COM O CALOR E A PINTURAR TA A FICAR 1 CACA PK O SPOILER PARECE K TA A CRECER COMO OS BOLOS FG NC MAIS

isso e do verniz nao sei que..... e culpa do pintor pa ! ...

ainda hoje aconteceu isso ao repintar no meu.... mas deixou secar..lixou e arranjou isso....

ele ate me explicou porque etc... nao sei que verniz que levantou ..blalbla....


mas e do pintor e nao da replica do spoiler....
 
eu foi la e o homem mandou vir outro e mandou pintar e meter e n pago nd deve ser do pintor k pintou mal aquilo mas ja n voula mais pintar nd
 
marco_84 disse:
e o spoiler costou me 75€ n sei se e de qualidade ou n

O meu custou menos que isso, está montado à mais de um ano e continua 5 estrelas.
Esse pintor... :roll:


Tenta escrever um português mais correcto pq assim é complicado ler os teus posts ;)
 
nao ja foi reclamar a quem me vendeu o spoiler e ele mandou vir outro,e e ele que mandou pintar e vai me montar outra vez. e ao que diz respeito ao pintor e facil nao vou la mais, pa mim nao sabe pintar peças (tuning) :evil: as palavras ja tao melhores... :S
 
dsc00761bn2.jpg

dsc00760qa0.jpg

dsc00762hv2.jpg

dsc00763li6.jpg

dsc00764zh2.jpg


ficou assim o meu spoiler :evil:
 
Back
Top