Assobio no motor - reparar turbo ou trocar

o turbo que tens eh mesmo esse.... e para meter outro... sempre podes meter um ou 1749 vc.. aguenta pressões nos 1.6 bar/1.7 bar.. ou um 1749 vk. um turbo bom.. que aguenta seguros ate 2 bar.. e para cima dos 200 cv.. mas a meter o turbo convém afinares a repro... se não o carro vai-te entrar em safe...
como o carro tem uma repro para um VA e mudas, n vai receber os dados bem. entra em safe...
estou a dizer isto pk aconteceu-me o mesmo... se quiseres depois um gajo de confiança para te afinar isso... diz.me.. daqui de felgueiras.. e como trabalha prai no porto.. qualquer coisa manda PM..

Já ando a pesquisar sobre isso amigo, muito obrigado pelas respostas!
Gostava era de saber se há mais pessoal que já tenha estado na mesma situação que eu e tenha mandado reparar por quanto ficou a reparação +-, tem que haver mais pessoal que tenha passado pelo mesmo..
Abraço
 
Pessoal, mais uma vez peço-vos ajuda porque ainda estou com a mesma dúvida:
Acham que se mandar o turbo para limpar e recalibrar ele aguenta mais uns tempos? Estou com muito medo que ele parta por estar a assobiar e com fuga de óleo..
Abraço
 
Desculpem-me o spam mas preciso mesmo que me ajudem porque quero fazer algo ainda este fim de semana.
Mais uma vez peço desculpa pelas mensagens seguidas, abraços
 
Alguém me sabe dizer quanto fica uma revisão ao turbo de um A3 8p1 2.0tdi 120cv?

Fazem isso na bosch em quanto tempo?
 
O meu tambem tem um sopro quando vou a puxar por ele ai dp das 2000 rpm ao que parece será melhor reparar certo?
Pois tinham-me dito que era deixar estar assim ate ele morrer.
Obrigado
Abraço
 
Back
Top