As Verdadeiras Maquinas do Ze..... :)

Estado
Not open for further replies.
boas ,algumas das fotos foram tiradas na parte de cima da minha casa ( smart e o a3 que tem a matricula ZE).
entao és tu, lolol andas a emprestar a casa ao gajo para nao ter que ir para a ericeira todos os dias que vai lavar o carro a s.marcos....é compreensivel a gasolina está cara e tal...é justo, e ele assim tira umas fotos as maquinas.
 
OFF topic POWAAAAAAAAAAAAAAAA

Como a mim não me cabiam todos na garagem tive de meter um na sala:

maserati_garage1.jpg


Aqui fica só um close up do chabeiro:

5841037lghu6.jpg
falta aí uma egas....(ganda falha) :D
 
egas gostei da sala tem muita classe
mas so la tens um carro !!
o egas disse que o resto estava na garage pah, alem disso o egas pode, nao ves que só tem 1 cadeira na sala, se assim é é solteiro e a mulher nao lhe gasta o ordenado todo, logo pode.se dar ao luxo de ter um na sala
 
No meio disto tudo consegui fazer uma lista grande, mas há coisas que acabei por não perceber muito, como disse alguém, "depois da rs4 veio um smart"? a RS4 este contigo quantos dias?! não gostas-te do consumo, foi? ;D

E já agora não queres dizer que carros tens agora no dia-a-dia? é que esses são os de "fim-de-semana"... que pelos vistos passam depressa pelas tuas mãos...
 
trabalho todos os dias e tento dar vida a todos os meus sonhos, aquele abraço..... "há vidas mais baratas....... mas não prestam........."

Gostei... foi merecido..

Sei que á users que mandam alguns coments na brincadeira mas para outros é merecido.
Do género,ninguém pode ter mais/melhores carros ou é dor de côto ou o homem tem de contar a história da vida dele e quase ter de mostrar o documento único para comprovar que os carros são dele.
Isto já parece o outro que toda a gente gozava com ele pois ele dizia que tinha um GTR ,depois no final o homem não ligou aos coments desnecessários e só perguntou de que parte do carro queriam fotos, e tirou ...
Depois a conversa já mudou, se tivessem um buraco enfiavam-se nele...
Ou com outro que tinha um Ferrari e um Delta Integrale na garagem e depois o pessoal tava sempre na tanga ...depois também mudaram de conversa...enfim..

RubinoBettencas ,se os carros realmente eram teus não ligues a certos coments ,e mantém te por cá,vais ver que não te arrependes ,tm aqui muita malta porreira e com bons gostos e tambem boas máquinas para apreciar.
contudo não sei qual e a surpresa para alguns,á por aqui S5 etc e ninguém faz estes filmes.
o homem não disse que tinha aqueles carros todos ao mesmo tempo pelo que entendi...
 
Last edited:
Gostei... foi merecido..
sei que á users que mandam alguns coments na brincadeira mas para outros é merecido.
Do género,ninguém pode ter mais/melhores carros ou é dor de côto ou o homem tem de contar a história da vida dele e quase ter de mostrar o documento único para comprovar que os carros são dele.
isto já parece o outro que toda a gente gozava com ele pois ele dizia que tinha um GTR ,depois no final o homem não ligou aos coments desnecessários e só perguntou de que parte do carro queriam fotos, e tirou ...
depois a conversa já mudou, se tivessem um buraco enfiavam-se nele...
Ou com outro que tinha um Ferrari e um Delta Integrale na garagem e depois o pessoal tava sempre na tanga ...depois também mudaram de conversa...enfim..
RubinoBettencas ,se os carros realmente eram teus não ligues a certos coments ,e mantém te por cá,vais ver que não te arrependes ,tm aqui muita malta porreira e com bons gostos e tambem boas máquinas para apreciar.
contudo não sei qual e a surpresa para alguns,á por aqui S5 etc e ninguém faz estes filmes.
o homem não disse que tinha aqueles carros todos ao mesmo tempo pelo que entendi...

Concordo com tudo o que disseste, só te acrescento ai uma coizinha, também existiu por aí um user que tinha num sei o kê e fotos da maquina para aqui e fotos da máquina acolá e depois alguém descobriu o carro à venda..

Que é bem estranho algumas "trocas" que o user fez... ai é é
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top