As Verdadeiras Maquinas do Ze..... :)

Estado
Not open for further replies.
Fico um bocado estupefacto com alguns coments, não venho por este meio gabar-me do que já fui possuidor, tentei deste modo partilhar o gosto que tenho pelos Audi´s, não tenho que comprovar nada a ninguém, muito menos fazer prova que foram meus, acho graça associação que fazem das casas, mas.... nem vou comentar, somente para terminar quando a minha pessoa não tem maneira de ser proprietário de determinado objecto, não duvido que os outros tenham capacidades de as adquirir....
Nota: não sou proprietário de nenhum stand, muito menos existe petróleo la em casa, contudo trabalho todos os dias e tento dar vida a todos os meus sonhos, aquele abraço..... "há vidas mais baratas....... mas não prestam........."


"A inveja é um sentimento muito feio!"... :D

"há vidas mais baratas....... mas não prestam........."
Esta era desnecessaria!
 
Last edited:
Fds... eu um dia faço uma lista assim tb pois é bem facil... só demora é muito tempo..

vidas mais baratas não prestam???

tú é que não deves valer muito com este tipo de comentários

Isso e porque depois de uma RS4 B5 compraste um Smart... tá certo
 
Jasus. Esta ordem de carros mais parece a ordem dos anos em que Portugal se afundava na crise :D Por fim.. Haja dinheiro para tanto luxo ;)
 
Tens toda a razão amigo, costumo lavar as maquinas em São Marcos, todos os fins de semana estou la, qualidade - preço muito bom, aquele abraço.

O amigo vai-me desculpar, mas com máquinas desse calibre vir da Ericeira para lavá-los a São Marcos, isso não é de bem. :wow:

Se fosse eu, ia dar-lhe banhoca para a Qt da Marinha, sei lá... ou mandava alguém, para não ter essa trabalheira. :D
 
SO uma questão? Foi carros que tua andas-te ou tives-te?
O Ferrari era teu ou é teu?
Podes não responder, é que c\ um carro desses tens poucas fotos, eu tirarava muitas fotos...
PS:. Tens os carros sempre todos lavadinhos...não tens uma empresa de lavagem de carros?...looool...tou a brincar amigo...Vai metendo mais fotos de carros que tu vais tendo ao logo da vida que a malta gosta....
 
Eu tiro sempre a todos ao mesmo tempo, é mais fácil.

Aqui vai uma com os meus amigos, aluguei o autodromo e deixei-os conduzir a minha colecção privada sem stresses ;D

mg7363.jpg
 
O amigo vai-me desculpar, mas com máquinas desse calibre vir da Ericeira para lavá-los a São Marcos, isso não é de bem. :wow:

Se fosse eu, ia dar-lhe banhoca para a Qt da Marinha, sei lá... ou mandava alguém, para não ter essa trabalheira. :D

pratinhol falas num sitio com mais classe certo?
s.marcos nao tem muita :(
 
Eu tiro sempre a todos ao mesmo tempo, é mais fácil.

Aqui vai uma com os meus amigos, aluguei o autodromo e deixei-os conduzir a minha colecção privada sem stresses ;D

mg7363.jpg

tantos amigos ricos viper
eu ainda esperei k me convidasses mas tenho apenas um carro velho ......
 
boas ,algumas das fotos foram tiradas na parte de cima da minha casa ( smart e o a3 que tem a matricula ZE).
 
OFF topic POWAAAAAAAAAAAAAAAA

Como a mim não me cabiam todos na garagem tive de meter um na sala:

maserati_garage1.jpg


Aqui fica só um close up do chabeiro:

5841037lghu6.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top