As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral)

Sujeito a ser Tropelado :D :D :D

Nice shots ;)

mais focagem era o ideal mas mesma assim dá um certo efeito porreiro á foto
 
às vezes um desfoque propositado dá um ar especial à foto. mas essa técnica tem mais do que se lhe diga do que parece..

e precisa de uma máquina tipo a tua para ser bem feito!!
:D :D
 
pois xuman, nao sei a maquina que tu tens, mas eu para dar profundidade a foto, o que eu faço é escolher um ponto de focagem perto de mim e apontar a maquina para aonde longe, no caso do neljoe, a maquina focou o canto inferior direito, e desfocou o resto dando a tal sensação de profundidade ;)
 
b3rth3l0t disse:
pois xuman, nao sei a maquina que tu tens, mas eu para dar profundidade a foto, o que eu faço é escolher um ponto de focagem perto de mim e apontar a maquina para aonde longe, no caso do neljoe, a maquina focou o canto inferior direito, e desfocou o resto dando a tal sensação de profundidade ;)

Nikon D60
 
mais 1a
Tribunal de Sintra




# Máquina NIKON CORPORATION
# Modelo NIKON D60
# Exposição 10/13
# Abertura f/5
# ISO 800
# MeteringMode Spot
# Dist.Focal 18 mm
 
gostei xumman ;)

fugadarealidade.jpg


uma que eu tirei hoje, nao liguem mt a qualidade mas é o que da ainda ter de fazer crops por ter uma objectiva com pouco zoom, ai que falta me fazia uma 70-200 :p
 
Bem, não sei como mas so agora vi este topico...lol...

Aqui fica o meu contributo, comentem, critiquem, desde que seja pra ajudar a melhorar vale tudo...

StCruz.jpg


BancoPortugal.jpg

Futebol.jpg

WashingMachine.jpg

Sk8.jpg


Aloneinthepark.jpg


Wind.jpg


Angel.jpg
 
de facto pareces ter talento, tanto para a fotografia, como para a edição gráfica das mesmas!!

na 2ª foto, só nao gostei do panorama alto.acho que nesse tipo de fotos de exposiçao prolongada deverias optar por planos mais baixos ou descendentes, e nao ascendentes..assim a foto perde a graça toda.

;)
 
PEREIRA disse:
de facto pareces ter talento, tanto para a fotografia, como para a edição gráfica das mesmas!!

na 2ª foto, só nao gostei do panorama alto.acho que nesse tipo de fotos de exposiçao prolongada deverias optar por planos mais baixos ou descendentes, e nao ascendentes..assim a foto perde a graça toda.

;)

Tks, de facto tens toda a razao, mas a ideia era apanhar o rasto do inem que passou, e com o speed que eles andam nem tive hipotese de central melhor a maquina, foi tipo, virar o tripe e disparar... :p
 
INEM a passar em coimbra??
nunca vi tal coisa :lol: :lol:

boas fotos palas!!
exelentes mesmo!!! ;)
 
Back
Top