As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral)

Obrigado meus amigos...a fotografia foi um bichinho que que se meteu a coisa de 2 anos, ainda tenho muito pra aprender e conto com este topico e outro semelhantes pra isso...
 
Palas disse:
Obrigado meus amigos...a fotografia foi um bichinho que que se meteu a coisa de 2 anos, ainda tenho muito pra aprender e conto com este topico e outro semelhantes pra isso...


tens aí excelente equipamento fotográfico... :eek: :eek:
 
esta é a vista que tenho por detrás do edifício onde moro...

nightview.jpg



como se pode ver, de cá de cima a iluminação não abunda :| , logo nota-se ausência de luz na foto com exposição prolongada. :S

há alguma forma de contornar isto, sem ser comprar já uma máquina melhor... :D
 
Palas disse:
Quanto tempo de exposiçao???pelo menos as luzes deviam ter ficado mais nitidas...usas-te tripe???


1- nao usei tripé (pk n tenho 1 :D) mas a máquina estava pousada na janela e usei 1 atraso de 2 segundos do disparo para nao tremer a máquina ao disparar.

2- o tempo de exposição foi de 8 seg, que é o máximo que a máquina permite. terá a ver com isso apenas?? é que já fiz outras fotos de exposição prolongada, mas em sítios mais iluminados e este problema não se manifesta, ou pelo menos de forma tão considerável...
 
para quem não reconhecer o local, isto é na Barragem da Queimadela em Fafe. decidi partilhar com vocês uma amostra do que se vê por lá:

:arrow:
image00005l.jpg


:arrow:
image00003n.jpg


:arrow:
image00004c.jpg


:arrow:
image00002x.jpg
 
Back
Top