As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral)

Também gostei muito da 2ª. As point and shots estão a ficar muito boas, a minha e uma irmã da do neljoe, daqui a pouco também posto umas experiências que andei a fazer a pouco tempo, com neve.
 
essa 2ª em perpectiva fica sempre engraçada..

só é pena a hora a que foi tirada porque sem as sombras das barras ficava sem dúvida melhor....
 
Como sou um amante de motos4 e aindaa pouco tempo tinha uma e participava em alguma provas piratas. Há um ano e pouco o mesmo dois junto com um amigo meu compramos duas maquinas e decidimos andar a sacar umas pics ás provas de quads. Então como ele era luis e eu rafael fizemos um blog e tudo www.lrphotography.pt.vu onde temos algumas fotos sacadas por nós mas depois passou aqui que chamos a "tesão do mijo" e opronto nunca mais se tirou anda ..mas sem duvida que adoro ver uams fotos fotos

o meu olhares onde tenho algumas ;)

www.olhares.com/RRusso
 
Como sou um amante de motos4 e aindaa pouco tempo tinha uma e participava em alguma provas piratas. Há um ano e pouco o mesmo dois junto com um amigo meu compramos duas maquinas e decidimos andar a sacar umas pics ás provas de quads. Então como ele era luis e eu rafael fizemos um blog e tudo www.lrphotography.pt.vu onde temos algumas fotos sacadas por nós mas depois passou aqui que chamos a "tesão do mijo" e opronto nunca mais se tirou anda ..mas sem duvida que adoro ver uams fotos fotos

o meu olhares onde tenho algumas ;)

www.olhares.com/RRusso

Esse nick não engana ninguém :)
 
DSC02832.jpg

DSC02842.jpg

DSC02843.jpg

DSC02844.jpg

Gostei particularmente das duas primeiras. Não têem qualquer edição, porque não percebo nada do assunto.

Digam a vossa justiça.
 
essa 2ª em perpectiva fica sempre engraçada..

só é pena a hora a que foi tirada porque sem as sombras das barras ficava sem dúvida melhor....

Acho que as sombras até estão bem e favorecem o "efeito de perspectiva"... se reparares estão centradas.​

2010-02-19_00003.jpg


Estive horas á espera!!!​


;)
 
Acho que as sombras até estão bem e favorecem o "efeito de perspectiva"... se reparares estão centradas.​

2010-02-19_00003.jpg


Estive horas á espera!!!​


;)

talvez gostasse se as sombras transversais fossem de um lado ao outro do passadiço....

assim como está preferia sem sombras....

mas isto sou so eu.. ;)
 
O meu antigo carrinho... :(

hpim11877.jpg
 
Não fui eu que tirei a foto mas sim um colega meu... eu estava dentro do carro e enquanto fazíamos uns testes ao aço ele pediu-me para encostar para se tirar uma foto...
Dei-lhe a minha camâra para a mão... uma HP Photosmart R967 de 10 mpx... e ele tirou... não sei se mexeu nalguma configuração da máquina mas quando a passei para o computador fiquei pasmado com a foto...tanto que a pus como fundo de ambiente de trabalho no pc... :p:p:p
 
Back
Top