As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral)

Olympus fe-120/x700

pc310107.jpg


pc300046q.jpg


pc310071.jpg






:p

p1020128q.jpg
 
pc300046q.jpg


Esta aqui é na Gare Central do Luxembourgnormalmente
Esta em obras ha pelo menos 3anos...
 
Deu para conhecer um bocado sim senhor, adorei a zona da gare e daquela zona onde se encontram os bancos todos ( a villa), essa por acaso foi tirada em strasbourg ;)

prepara-te que mais dia menos dia estou aí outra vez para conecer o resto :p
 
VIA3 disse:
Deu para conhecer um bocado sim senhor, adorei a zona da gare e daquela zona onde se encontram os bancos todos ( a villa), essa por acaso foi tirada em strasbourg ;)

prepara-te que mais dia menos dia estou aí outra vez para conecer o resto :p

Aproveitas quando ca tiveres e vens beber um copo com o pessoal 8)
 
VIA3 disse:
Deu para conhecer um bocado sim senhor, adorei a zona da gare e daquela zona onde se encontram os bancos todos ( a villa), essa por acaso foi tirada em strasbourg ;)

prepara-te que mais dia menos dia estou aí outra vez para conecer o resto :p

Eu a villa ainda nao conheço bem, passei la uma vez de carro, mas chovia a cantaros, agora a zona da gare conheço bem. È onde costumo ir buscar o belo do frango assado ao domingo :D :D
 
Rcmatias disse:
Eu a villa ainda nao conheço bem, passei la uma vez de carro, mas chovia a cantaros, agora a zona da gare conheço bem. È onde costumo ir buscar o belo do frango assado ao domingo :D :D

Eu nao preciso de ir pra villa comprar o frango assado porque aqui em Rodange tenho a "Boucherie Ferreira" pertinho de casa :D
Sao bem bons :D
 
Marcelo Ferreira disse:
Eu nao preciso de ir pra villa comprar o frango assado porque aqui em Rodange tenho a "Boucherie Ferreira" pertinho de casa :D
Sao bem bons :D

Aqui em Esch até há duas, mas nã se comparam aos do boston :lol:
 
ColourConcept disse:
Por falar em Boston, o almoço como é?? :D :D

Temos de marcar isso, Escolher uma data. Para mim dia 17 não me dá jeito, mas dia 24 ou 31 para mim é na boa. Vou mandar pm ao danipereira e ao vitor. O jmpc também já cá está nessa altura?
 
aki vai o meu contributo tb...

3178001.jpg


o Heli Daxter um Westland Super Lynx Mk95

2259214.jpg


Venha mar...

3028446.jpg


uma Trithemis annulata julgo Libelinha...
Dps meto mais..
Abraço
 
Back
Top