As melhores fotos tiradas pelos users (tema automoveis)

chop4life disse:
img2378n.jpg


Não sei porquê, mas este carro tem algo de diferente dos outros e gosto...
Muito bonito mesmo.
 
este carro falta-lhe é uma bela jantola e respectivo rebaixamento :p

gostei da foto, mas se fosse eu tinha feito um ligeiro crop e tinha retirado a cena laranja! ;)
 
b3rth3l0t disse:
este carro falta-lhe é uma bela jantola e respectivo rebaixamento :p

gostei da foto, mas se fosse eu tinha feito um ligeiro crop e tinha retirado a cena laranja!
;)

x2

e por causa disso, dei-me a esse trabalho pois a foto até está bem enquadrada.
e fiz-lhe uma ligeira limppeza também! principalmente ao céu que estava um pouco sem vida! ;)

aqui fica... nada d mais mas....
img.jpg
 
b3rth3l0t disse:
este carro falta-lhe é uma bela jantola e respectivo rebaixamento :p

gostei da foto, mas se fosse eu tinha feito um ligeiro crop e tinha retirado a cena laranja! ;)

A cena laranja é que o torna diferente. Por mim ficava 8)
 
b3rth3l0t disse:
foto panning 8), nao ficou mesmo perfeita com o carro mesmo nitido, mas esta boa, mais uns clicks e tas la :twisted:

Pois não... é verdade..., mas tenho aqui umas que consegui... :D :D :D eu depois posto aqui... ;)
 
Garcia A3 disse:
fica aqui mais uma no mesmo local com a jantola á vista... :D
mas sim tens toda a razão amigo... ;)

p170102241109.jpg


cump´s
nesta o problema foi mesmo teres cortado o carro :S

a ideia deste topico é mesmo esta ajudarmos e sermos ajudados apesar que já á muito tempo ninguem quer saber do que está escrito no titulo do topico ;)

Borça nisso que a vontade está ai agora é desenvolver
 
EgasRS disse:
nesta o problema foi mesmo teres cortado o carro :S

a ideia deste topico é mesmo esta ajudarmos e sermos ajudados apesar que já á muito tempo ninguem quer saber do que está escrito no titulo do topico ;)

Borça nisso que a vontade está ai agora é desenvolver
mais uma vez tens razão amigo... :D
já agora, só uma pergunta OT, como vi num outro tópico k deste uma ideia muito boa a um user por causa das jantes dele (mostras-te uma jante 18" com centro preto)... qual a cor k achas k deveria por nas minhas? visto k estou a pensar em pinta-las até comprar outras... :roll:
se não for abusar claro... :D é k já tenho reparado e dás sempre boas opiniões.. ;)

cump
 
Back
Top