As luzes interiores deixaram de acender

Então somos vizinhos e provavelmente até já te vi por aí.. Sou das Regadas (quem vai de Seixo para Fânzeres).. fica com o meu mail se quiseres combinar um dia e passas cá para ver isso. Se quiseres podes vir cá hoje.. é na boa!

mendesmotorsport@hotmail.com

ou então envia MP e ficas já a saber como se faz ;)

Em cima onde tens o teu nome e o teu avatar (caso tenhas seleccionado um) logo por baixo do cabeçalho audipt.com, carrega em "xx mensagens".. Vais entrar na páginas das MP's (mensagens pessoais). Depois é só clicares em Criar Nova do lado esquerdo e preencheres os campos com o nick, assunto e mensagem..

Abraço,
Ricardo M.

Ricardo M. disse:
Em cima onde tens o teu nome e o teu avatar (caso tenhas seleccionado um) logo por baixo do cabeçalho audipt.com, carrega em "xx mensagens".. Vais entrar na páginas das MP's (mensagens pessoais). Depois é só clicares em Criar Nova do lado esquerdo e preencheres os campos com o nick, assunto e mensagem..
Ou então no topo de cada mensagem de cada user tens um botão IM que dá para mandar uma mensagem ao user.

Para encontrares alguém que te ajude tens o Vagcom Locator http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=12055.0

roger74 disse:
nao sei como se faz isso da pm mas vou berrar por ele daqui pode ser que me ouça ,se ele nao ouvir posso marcar contigo egasRS ?
NELJOE Ó NELJOE APARECE ESTOU A RASCA

:green: :green: :green: :green:
Ninguém te andou a mexer no plafonier e desactivar-te as luzes? :S

AUDIMANÍACO disse:
:green: :green: :green: :green:
Ninguém te andou a mexer no plafonier e desactivar-te as luzes? :S
nao sei o k é isso , mas ninguem mexeu pois nunca tive problemas electricos e a unica coisa que faço e as revisoes oleos e filtros masi nada

boas se alguem souber de alguma coisa que diga porque tambem ao tenho luzes na minha B5 só quando tiro a chave é que elas acendem....com as 4 portas nenhuma dá sinal nem à frente nem atras....

desde ja obrigado

Pelo q pinta devem ser os swicht's

Se alguem neceessitar, que apite, que ue tenho ca a bom preço

1 Abraço da Serrrr da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaa
Luciano

roger74 disse:
Obrigado pela atençao , so mais uma coisa se realmente for esse o problema achas que se resolve com uma reprogramaçao ou so substituindo peças ,

que preços poderei ter de desembolsar para acender a luz :P

Manda PM ao MOTOCARLOS é da Areosa

isso pode ser dos switchs que estao nas fechaduras.

Se precisares de uma fechadura eu tenho uma a mais... na marca sao 130 cada.

Abraço

sorcerer_69 disse:
isso pode ser dos switchs que estao nas fechaduras.

Se precisares de uma fechadura eu tenho uma a mais... na marca sao 130 cada.

Abraço
Ele disse que só os de leitura é que não ecendem ;)

Boas. Eu estou com o mesmo problema que tu e penso que seja da central electrica ( 09-central electrics) que se encontra por baixo do volante, pois é ela quem envia o sinal para o plafonier (luzes do habitáculo), mas no vag com não aparece qualquer erro. experimenta no teu com o vag com e posta aqui o resultado.

Cmptos

Back