As luzes interiores deixaram de acender

Boas a todos sou novo por cá e ja estou a dar trabalho ,sera que alguem sabe qual podera ser o problema ?

É que na minha A4 de 2003 (8e) as luzes do interior deixaram de acender ,nem quando abro as portas

nem a mala nem mesmo quando destranco o carro com o comando elas acendem , havera algum fusivel para

isso é que o meu manual esta em alemao e nao entendo o lá diz
 
Em primeiro faz lá uma apresentacao na respectiva seccao... o post do boost deve ajudar-te, caso tenhas problemas envia uma mensagem privada ao user neljoe ou EgasRS.
 
boas de novo
estive mesmo agora a ver a caixa de fusiveis como nao sabia qual poderia ser fiz uma geral e nao esta nenhum fundido
quando tranco o carro os piscas funcionam tera de ser outro problema m,as nao faço a minima sera que alguem ja passou por este tipo de problema
 
Zé disse:
Em primeiro faz lá uma apresentacao na respectiva seccao... o post do boost deve ajudar-te, caso tenhas problemas envia uma mensagem privada ao user neljoe ou EgasRS.

vais-me desculpar mas nao entendi o k queres dizer
 
Se os fusiveis estão todos bons, liga o vag-com, temo algum problema na central electrics ou mesmo no módulo confort... :S
 
EgasRS disse:
Se os fusiveis estão todos bons, liga o vag-com, temo algum problema na central electrics ou mesmo no módulo confort... :S


Obrigado pela atençao , so mais uma coisa se realmente for esse o problema achas que se resolve com uma reprogramaçao ou so substituindo peças ,

que preços poderei ter de desembolsar para acender a luz :p
 
Antes de sofreres por antecipação, liga o vag-com... ;)

Quanto a valores não faço a mínima...

Quanto a reprogramações, nesses módulos não são possíveis, pelo menos que eu tenha conhecimento..

Agora, tb sei que existem aqui mais entendidos que eu nesses assuntos por isso pode ser que eu esteja totalmente enganado... ;)
 
nao sei como se faz isso da pm mas vou berrar por ele daqui pode ser que me ouça ,se ele nao ouvir posso marcar contigo egasRS ?
NELJOE Ó NELJOE APARECE ESTOU A RASCA
 
Boas pessoal. Como disse o mestre Egas e muito bem, tenta descubrir o problema antes de pensares em €'s..

Tenho Vag-Com e se quiseres posso dar uma olhadela a isso... Sou precisamente de Fânzeres-Gondomar e no que puder ajudar, é só dizer!

Um abraço,
Ricardo M.
 
Ricardo M. disse:
Boas pessoal. Como disse o mestre Egas e muito bem, tenta descubrir o problema antes de pensares em €'s..

Tenho Vag-Com e se quiseres posso dar uma olhadela a isso... Sou precisamente de Fânzeres-Gondomar e no que puder ajudar, é só dizer!

Um abraço,
Ricardo M.

eu tambem sou dessa zona moro perto do stand da daewo na estrada principal quem vem da venda nova e uma ajuda vinha mesmo a calhar é k nao entendo nada disso da vag-com e alguem com experiencia era mesmo porreiro pá
 
Back
Top