Ainda há pouco tempo, uma gaja foi desde Cantanhede até a praia de mira a parecer que estava a fugir a polícia ( ultrapassagens com carros de frente e etc), conclusao: matou os dois netos que iam no banco de trás. Não digo que os homens não cometam barbárie mas ultimamente, o que tenho visto e mais do sexo oposto.
De uma marca de carros, passamos a mulheres... Até há mulher tolas. Mas garantifamente há mais homens malucos.
Voltando ao assunto. Eu quando ando com o meu argolas noto um comportamento diferente por parte das outras pessoas o que para mim não faz nenhum sentido
Lol. Experimenta fazer o IC 19... É mais seguro ires para Inglaterra e conduzires à direita normalmente como cá. É com cada trambolho. Ainda há uns tempos apanhei uma meu deus... Uma menina azul escura (não se pode dizer preta por causa do sos racismo) Na via da esquerda, a 60 km/h. Zero trânsito. Eu a querer ultrapassá-la, sinais de luzes e nada. Juntou-se um comboio de mais 2 ou 3 carros atŕas de mim. Tudo a buzinar. Ainda fomos atrás dela uns bons 3 km tudo a buzinar. Acho que estávamos todos curiosos para ver até onde aquilo ia. Até que houve o primeiro que se fartou e ultrapassou (pela direita) e todos seguimos o exemplo. Nunca visto.
Nem havia necessidade de a diferenciar pela cor.. Que para o contexto era irrelevante. Bastava dizer menina.
Nao disse isso, seria ir longe demais, apenas acho desnecessario querermos caracterizar uma pessoa, usando aspectos que nada tem a ver com o contexto.
Diferenciar pela raça ou pelo género, é igual, não? Mas prontes.... Uma pessoa luso-africana do género feminino. Assim já não fere susceptibilidades.
Nao concordo.. Porque diferenciar pelo genero, entendia pois existe o mito, (com mais ou menos fundo de verdade) de as mulheres serem mais azelhas a conduzir. Agora pela raça?.. Nunca ouvi falar que os pretos conduzem pior que os brancos. Pareceu-me descontextualizado.
voces estao a ficar muito ameracanizados, palavras sao apenas palavras, o racismo esta apenas na cabeça das pessoas e nao nas palavras