As argolas fazem a diferença?

Tópico em 'Geral' iniciado por Sobre Rodas, 27 Jul 2020.

1. Sobre Rodas

Sobre Rodas

27 Mai 2020
    Gostos Recebidos:
    4
    Boa noite.
    Ora bem. Aconteceu algo estranho comigo. Tenho andado bastante com o meu audi a4 1.8 e vejo que os outros condutores são correctos comigo e até mesmo cordeais.
    Acontece que quando peguei no Fiat panda de 2013 da minha namorada fui "desrespeitado" desde encostos na traseira, ultrapassagens perigosas e descabidas, cedências de passagem não dadas. Com o Clio de 2000 da minha mãe acontece a mesma coisa.
    Pego no Audi tudo muda!
    O que será que se passa?

2. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    3 829
    O que se passa é que se algum carro bate no fiat panda, esse carro fica com uns arranhoes, se bate no teu Audi, eles ficam sem a frente! :D:p

zefern gostou disto.
  3. Sobre Rodas

Sobre Rodas

27 Mai 2020
    Gostos Recebidos:
    4
    tem lógica porque de facto o Audi é pesado e bem duro/robusto :)

4. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    774
    na cidade não diria que são cordeais comigo (com a excepção do sexo oposto) mas levo muita buzinadela do "macho" latino. lol
    e até sou um gajo que respeita e muita o código da estrada.

agora na AE a história é outra. mal vêm o a5 pelo retrovisor encostam-se quase que automaticamente para a direita.
    adoro... nem pisca preciso de dar.. lol

5. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    3 829
    Eh pá, não concordo, acho que as gajas são mais cabrazinhas.
    Os meus carros nao tem potencia para meter nojo na faixa da esquerda :D
    Tirando o 206, aí dá para meter um bocadinho de nojo, dependendo da situacao :rolleyes:

6. Sobre Rodas

Sobre Rodas

27 Mai 2020
    Gostos Recebidos:
    4
    Também noto um bocado isso na auto estrada, mas com outros carros esquece. O que é de lamentar porque julgam os carros das pessoas.
    Quanto às mulheres estão mais parvas que os homens...

7. Sobre Rodas

Sobre Rodas

27 Mai 2020
    Gostos Recebidos:
    4
    Ainda do outro dia andei com um 208 de 2019 e a treta foi a mesma, os tais encostos e as ultrapassagens e curiosamente um deles era um BMW e o outro um Audi

8. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    3 829
    Quando falei no 206 dar para meter um bocadinho de nojo na faixa da esquerda é porque se me mandam sinais de luzes eu no 206 gti ainda consigo botar uma abaixo e quem vem atras tem de suar mais um bocadinho.. Mas tambem la esta, depende do carro que vem atras.
    Mas agora a serio, eu nem ligo a esse tipo de situacoes. Se tou na esquerda e querem passar encosto-me. E se metem nojo eu ja nem buzino, conto até 3, acendo um cigarro e aumento o volume do radio. Tenho mais com que me incomodar.

9. Sobre Rodas

Sobre Rodas

27 Mai 2020
    Gostos Recebidos:
    4
    O GTI sempre é mais carro que o 208 que é um 1.2 se não me engano, aquilo custa a entrar na AE.
    Até o Clio da minha mãe puxa mais e é um 1.2, tem 65cv e anda bem.
    Mas lá está, há sempre gente com mais pressa, e muita...

10. carlo5

carlo5

9 Abr 2015
    Gostos Recebidos:
    599
    epah, isso deve ter a haver mais com a zona do pais do que com o carro, aqui no centro ate acho que ha muita cordealidade independentemente do carro, ate ja se ve muito os 4 piscas a agradecer . agora, realmente, andam ai umas gajas na estrada a fazer manobras assassinas, parecem loucas. nao falo por machismo nem nada disso, sao cenas que ja presenciei, desde ultrapassagens descabidas e fora de tempo, a anderem a velocidades loucas onde sinseramente nao se deve..... ou entao, eu com a idade tornei-me um con@s e vejo o mal onde ele nao existe (mas tambem nao faz parte dos meus planos dar de frente com um camiao tir)

11. Sobre Rodas

Sobre Rodas

27 Mai 2020
    Gostos Recebidos:
    4
    Podes crer. As mulheres andam acelaradas... São piores que os homens hoje em dia

12. ptfuzi

ptfuzi

17 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    468
    Sim mas também se vê cada. Toni a fazer asneiras, então na A1 é isso e os espanhóis na via do meio

Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk

13. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    7 523
    Pois... queres dizer portugueses...

14. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    774
    Eu gosto de ver mulheres na estrada e então quando apanho uma na minha traseira a querer ultrapassar, adoro. lol

Agora mais a sério.
    O que realmente me assusta na estrada são os velhinhos e as pessoas que vão com o telemóvel na cara.
    Já apanhei cada cagaço com esses, enfim.

15. Sobre Rodas

Sobre Rodas

27 Mai 2020
    Gostos Recebidos:
    4
    Ou andam apressadas ou andam armadas em boas. Das 2 uma :)

Partilhar esta página