[Arredores de Penafiel] Quantas Pessoas (15 actual) OPINOES PRA O ENCONTRO

Pessoal ja tenho os dados necessarios do restaurante.... aqui vai.....

o preço vai ser 15€ por pessoa....

o que vai ter entradas, dois pratos,bebidas,cafe,sobremesa.

Ora bem nas entradas vai ser o costume dos restaurantes, moela, rissois, bolinhos de bacalhau, azeitonas, pao, coisinhas para preparar a barriga.
os pratos e assim vai ser frango churrasco e rejoes, acompanhado com batata fria e arroz, que nao e mau.... um bocadinho de cada sabe bem.....
bebibas e uma garrafa de litro por pessoa, uma garrafa da quase uma pessoa.....sobremesa tem direito a uma sobremesa, doce da casa, mouse essas coisas nao gelados sobremesas para tirar o gosto da carne. cafezito.... assim nao passam fome nem sede.... e saiem de la bem satisfeitos... 15€ nao esta caro... por pessoa... agora digam algo.... penso que nao ha medo.... e melhor do que mcdonalds, ou pizzas, ou francesinhas. e uma comida mesmo satisfatoria... mas digam a vosso opiniao por favor.....
 
Pessoal ja tenho os dados necessarios do restaurante.... aqui vai.....

o preço vai ser 15€ por pessoa....

o que vai ter entradas, dois pratos,bebidas,cafe,sobremesa.

Ora bem nas entradas vai ser o costume dos restaurantes, moela, rissois, bolinhos de bacalhau, azeitonas, pao, coisinhas para preparar a barriga.
os pratos e assim vai ser frango churrasco e rejoes, acompanhado com batata fria e arroz, que nao e mau.... um bocadinho de cada sabe bem.....
bebibas e uma garrafa de litro por pessoa, uma garrafa da quase uma pessoa.....sobremesa tem direito a uma sobremesa, doce da casa, mouse essas coisas nao gelados sobremesas para tirar o gosto da carne. cafezito.... assim nao passam fome nem sede.... e saiem de la bem satisfeitos... 15€ nao esta caro... por pessoa... agora digam algo.... penso que nao ha medo.... e melhor do que mcdonalds, ou pizzas, ou francesinhas. e uma comida mesmo satisfatoria... mas digam a vosso opiniao por favor.....

Por mim esta optimo. Quanto ao dia, em principio pode ser um qualquer...
Agora, o resto do pessoal que se manifeste
 
isso e verdade eu estou apensar no dia 19 e 26. o que voçes acham e verdade ja criei o topico nos encontros... por isso pessoal que tiver interessado que de la um salto obrigado
 
FIca para o dia 19 de fevereiro ou 26 de fevereiro?

sabado de tarde nesses dias... as horas do encontro e as 2:30H / 3H e o jantar as 8H que acham....
 
FIca para o dia 19 de fevereiro ou 26 de fevereiro?

sabado de tarde nesses dias... as horas do encontro e as 2:30H / 3H e o jantar as 8H que acham....


Para mim o dia tanto faz amigo, mas se calhar dia 19 por ser mais cedo ;)
Quanto as horas acho que ta um bocadinho cedo..que tal combinar o encontro para as 17/17.30h? :p
 
Re: [Arredores de Penafiel] quantas pessoas ha aqui no forum

olha uma pessoa que mora perto e ainda nao vi fotos da viatura!

boas Capiton, és de paredes memo??
já agora agora sabes como se mete o link do projecto nesta cena para o pessoal ver??

o meu projecto já cá tá á algum tempo, pesquisa aí nos A3 com o meu nick.

Tão para breve postar umas mods, elas já lá andam, mas ainda não postei cá.

Abraço
 
Back
Top