[Arredores de Penafiel] Quantas Pessoas (15 actual) OPINOES PRA O ENCONTRO

Re: [Arredores de Penafiel] quantas pessoas ha aqui no forum

pode ser a tarde depois a noite vesse ai.... pah e assim se for no parquee da cidade temos parque sitio ate porreiro.... e tem la um bar que e o bliss e porreiro.....

agora o sitio e que nao sei tenho que ver
 
Re: [Arredores de Penafiel] quantas pessoas ha aqui no forum

isto tá a andar bem, marquem lá as coisas que eu apareço, por mim um sabado á tarde tá porreiro

btw: nuca vi lixo no parque da cidade, mas tambem vou lá poucas vezes
 
Re: [Arredores de Penafiel] quantas pessoas ha aqui no forum

Pessoal estive a falar com um amigo meu que tem um restaurante e assim e um restaurante muito bom come se muito bem.... fica um bocado longe do centro de penadiel mas acho que nao faz mal nenhum.... tem bom parque de estacionamento.. o restaurante chama se o CAMPONÊS .

aquele restaurante da para meter 80 pessoas na parte cima e 60 num salao.... que nao e mau....

os preços mais ou menos 10 a 12€ nao sei bem da para comer uma fevras de porco que ja nao e mau... se for 20€ acho que da para comer bifinhos de vitela.... mas e assim ainda tenho que ver ainda nao sei.... e assim eu digo e um sitio porreiro.... come se bem.... mas tenho que informar melhor a nivel de preços e comeres.... ate la acho um sitio porreiro...

digam algo
restauranteocampones10.jpg
 
Last edited:
Re: [Arredores de Penafiel] quantas pessoas ha aqui no forum

Pessoal estive a falar com um amigo meu que tem um restaurante e assim e um restaurante muito bom come se muito bem.... fica um bocado longe do centro de penadiel mas acho que nao faz mal nenhum.... tem bom parque de estacionamento.. o restaurante chama se o CAMPONÊS .

aquele restaurante da para meter 80 pessoas na parte cima e 60 num salao.... que nao e mau....

os preços mais ou menos 10 a 12€ nao sei bem da para comer uma fevras de porco que ja nao e mau... se for 20€ acho que da para comer bifinhos de vitela.... mas e assim ainda tenho que ver ainda nao sei.... e assim eu digo e um sitio porreiro.... come se bem.... mas tenho que informar melhor a nivel de preços e comeres.... ate la acho um sitio porreiro...

digam algo
restauranteocampones10.jpg

Bom restaurante... Costumo a ir la algumas vezes e recomendo!
 
Re: [Arredores de Penafiel] quantas pessoas ha aqui no forum

Pessoal o que acham pode ser este ou querem que arranje outro.... acho este porreiro ate porque a gente esta la a vontade....
 
Re: [Arredores de Penafiel] quantas pessoas ha aqui no forum

Pessoal o que acham pode ser este ou querem que arranje outro.... acho este porreiro ate porque a gente esta la a vontade....

Por mim pode ser...
Mas antes de escolheres este lugar (se todos concordarem, claro), informa-te e informa o pessoal dos preços e ementas.
 
Re: [Arredores de Penafiel] quantas pessoas ha aqui no forum

entao ementa ainda vou ver.... e o preço.... mas gostava de saber se o pessoal vai mesmo... que nao falhe e que dia da semana e mais apropriado..... sabado de tarde era porreiro depois iamos jantar..... agora preciso saber quantas pessoas estao dispostas a ir.... nivel de perço acho que nao e preciso ter medo.... penso que nao e caro mas depois vejo tambem quero saber o dia que da vos jeito para fazer este encontro......
 
Re: [Arredores de Penafiel] quantas pessoas ha aqui no forum

pessoal vou criar um novo topico no audi bar... mas para o encontro.... assim e mais facil para o pessoal... ver e comentar e dar ideias que dizem??
 
Re: [Arredores de Penafiel] quantas pessoas ha aqui no forum

pessoal vou criar um novo topico no audi bar... mas para o encontro.... assim e mais facil para o pessoal... ver e comentar e dar ideias que dizem??

Nao cries, mantem este topico... Acho melhor...
Quanto ao encontro e a comida, penso que ja sabes a minha resposta... :D
 
Re: [Arredores de Penafiel] quantas pessoas ha aqui no forum

Ora pessoal, o restaurante parece.me bem :)
O encontro era porreiro se fosse ai num sabado ao fim da tarde e durar ate a noite ;)

Roger tas a pensar fazer neste mes?
Para mim dava mais jeito no proximo..
 
Re: [Arredores de Penafiel] quantas pessoas ha aqui no forum

Ora pessoal, o restaurante parece.me bem :)
O encontro era porreiro se fosse ai num sabado ao fim da tarde e durar ate a noite ;)

Roger tas a pensar fazer neste mes?
Para mim dava mais jeito no proximo..

Para mim tambem dava-me mais jeito no proximo mes...
 
Re: [Arredores de Penafiel] quantas pessoas ha aqui no forum

neste mes tambem nao quero fazer quero fazer para o mes que vem porque da mais tempo para a gente conbinar amigos.....

entao o restaurante parece bom. Ok... hoje vou ver se passou pelo restaurante para tirar preços e ementas....

local de encontro tambem e porreiro parque da cidade,no parque de estacionamento, o restaurante O CAMPONES, agora falta saber os dias, mes e FEVEREIRO, Temos os dias 19 e 26 de FEVEREIRO. o que o pessoal acha.... ja agora como pode chamar este encontro?? pode ter um titulo.....
 
Re: [Arredores de Penafiel] quantas pessoas ha aqui no forum

continuam a registar aqui nao custa nada....... vou agora saber preços e ementa pessoal.... agora voçes digam o dia que dao mais jeito.
 
Back
Top