Arranjar MAF com um diodo?

Mas não fiques triste...

És o grande vencedor!

352513d1339360871-gramado-rs-pa-de-ouro.jpg



:lol::lol::lol:
 
Sinceramente nao percebo. Se abrimos um topico com uma questao, vêm logo reclamar a dizer que deviamos ter feito uma pesquisa porque ja ha mtos topicos com a mesma questao. Para evitar abrir topicos novos com questoes identicas as ja colocadas anteriormente coloquei uma mensagem num topico que faz a mesma pergunta que eu queria fazer e era uma mensgem para ver se alguem respondia ao topico de modo a quem o ler ficar exclarecido. É para isso que os topicos servem certo? para esclarecer quem os lê sejam eles antigos ou recentes. Se os topicos antigos nao interessassem a administração do forum pura e simplesmente os eliminava nao acham? por isso nao sei qual é o mal desenterar topicos... Ah pessoas que vêm para aqui gozar com os outros a colocar mensagens so para aumentar o numero de mensagens postas (o numero que está por baixo do avatar) e nao para ajudar os outros. um dia pode ser que precisem de ajuda e sintam na pele o que é ser gozado... Cumps.
 
Sinceramente nao percebo. Se abrimos um topico com uma questao, vêm logo reclamar a dizer que deviamos ter feito uma pesquisa porque ja ha mtos topicos com a mesma questao. Para evitar abrir topicos novos com questoes identicas as ja colocadas anteriormente coloquei uma mensagem num topico que faz a mesma pergunta que eu queria fazer e era uma mensgem para ver se alguem respondia ao topico de modo a quem o ler ficar exclarecido. É para isso que os topicos servem certo? para esclarecer quem os lê sejam eles antigos ou recentes. Se os topicos antigos nao interessassem a administração do forum pura e simplesmente os eliminava nao acham? por isso nao sei qual é o mal desenterar topicos... Ah pessoas que vêm para aqui gozar com os outros a colocar mensagens so para aumentar o numero de mensagens postas (o numero que está por baixo do avatar) e nao para ajudar os outros. um dia pode ser que precisem de ajuda e sintam na pele o que é ser gozado... Cumps.


Companheiro uma coisa é brincar, outra é GOZAR!... Se não sabes a diferença entre as duas realmente não sei o que andas aqui a fazer!...

Mais uma coisa, se viesses cá mais vezes já terias percebido qual o espírito deste fórum mas como muitos só cá aparecem quando estão enrascados com alguma coisa...

Em relação ao teu problema, sim posso ajudar porque passo cá MUITO TEMPO,...

COMPRA UMA MAF NOVA!!!

Espero ter ajudado!...
 
Last edited:
Companheiro uma coisa é brincar, outra é GOZAR!... Se não sabes a diferença entre as duas realmente não sei o que andas aqui a fazer!...

Mais uma coisa, se viesses cá mais vezes já terias percebido qual o espírito deste fórum mas como muitos só cá aparecem quando estão enrascados com alguma coisa...

Em relação ao teu problema, sim posso ajudar porque passo cá MUITO TEMPO,...

COMPRA UMA MAF NOVA!!!

Espero ter ajudado!...


Eu interpretei como se tivessem a gozar comigo pois estou com um problema no meu carro e o dinheiro nao estica para estar a meter o carro numa oficina e entao queria ver se me safava sem ter que gastar mtos €€ por estar com um problema e virem brincar comigo eu interpretei como gozo mas se foi na brincadeira tudo bem...

Relativamente ao meu problema ja meti uma MAF nova de um carro de um amigo que está a 100 por cento e o problema continua. ja liguei o vagcom e vi que os valores com a minha MAF nao estao bem ou seja os valores lidos andam sempre a metade dos valores pedidos por exemplo se o valor pedido for 800 o valor lido marcava 400. ja com a MAF nova a mesma coisa. Agora nao percebo se será da MAF ou nao uma vez que experimentei com uma nova e está na mesma...
Alguem me consegue ajudar?

PS: qt ao facto de nao vir aqui mais vezes é uma realidade que infelizmente o unico culpado é o trabalho....

Abraços a todos.
 
Back
Top