andre78 disse:Ola, boa noite...
Depois de algumas peskisas e alguns falatorios ouvi dizer k era possivel por a MAF de novo a 100% com um diodo entre os pinos 4 e 5....dessa forma engana-se a contralina fazendo com k ela pense k o "airflow" é maximo sempre!
Alguem confirma ou é boato?![]()
andre78 disse:mto me contas...gtava de fazer uma repro mas uma coisa em condiçoes...e n xapa 5 k é o k todos fazem...
"ah..tens um a3 de 110 de 99 ... mto bem é este mapa...ora toma la..."
andre78 disse:hum...entao sabes fazer isso em condiçoes? é k isto aki por coimbra...nem te digo nada...enfim...
Olha, achas que me consegues eliminar o famoso "Slow down shudder" devido ao excesso de gasoleo kuando o carro esta ao relantim? dizem k se pode resolver com repro...se a pessoa souber o k esta a fazer....
Kuanto costumas levar por fazer uma repro em condiçoes?
andre78 disse:ja subi o iq...com o vag...mas como o carro ficava a puxar menos e a beber mais voltei a po-lo como estava...
Aconselharam-me entao a verficar o timing com o vag...e vi k o meu estava atrasado...hoje adiantei-o pondo-o no grafico acima da linha do meio...ficou a trabalhar bastante melhor...e ja kuase n treme....isto é enkuanto ele esta kente....veremos amanha de manha...a frio![]()