Armotecedores Audi a4 avant b8

Estou mesmo a ponderar pois tenho umas jantes 18 e não estou a gostar de ver o carro com aquela altura só não sei para que Marca ir... O que aconselham sachs? Ou blisten? Quero algo sem ter problemas de inspeção e afins tudo dentro das legalidades
 
Estou mesmo a ponderar pois tenho umas jantes 18 e não estou a gostar de ver o carro com aquela altura só não sei para que Marca ir... O que aconselham sachs? Ou blisten? Quero algo sem ter problemas de inspeção e afins tudo dentro das legalidades
A partir do momento que rebaixa, já está ilegal.
Contudo, se não for exagerado, é possível legalizar e averbar no livrete, para ficar certinho.
 
Boas malta.
Tenho uma audi a4 avant b8 2012 136cv com suspensão sport.
Tenho um amortecedor a babar oleo e queria meter amortecedores novos.
Que amortecedores aconselham a meter e preços?



Obrigado desde já :D
Boas,
Em relação aos amortecedores, podes informar se já mudaste e quais os preços? (preciso de comprar 2 para a frente).
Podes referenciar algum mecânico (Lisboa) para fazer essa mudança?
Obrigado pela informação e partilha
 
Se meter suspensão sline é ilegal? Tendo a confort?
Boas,
Em relação aos amortecedores, podes informar se já mudaste e quais os preços? (preciso de comprar 2 para a frente).
Podes referenciar algum mecânico (Lisboa) para fazer essa mudança?
Obrigado pela informação e partilha
Se queres mudar a frente, pensa mudar atrás. A não ser que atrás estejam como novos. Os amortecedores e toda a suspensão trabalha em conjunto. Não é só por eixo, tambem da compensação de frente para trás e vice versa.
 
Se queres mudar a frente, pensa mudar atrás. A não ser que atrás estejam como novos. Os amortecedores e toda a suspensão trabalha em conjunto. Não é só por eixo, tambem da compensação de frente para trás e vice versa.
Podes referenciar algum mecânico / oficina em Lisboa para fazer o serviço?
Obg
 
Back
Top