Armotecedores Audi a4 avant b8

Boas malta.
Tenho uma audi a4 avant b8 2012 136cv com suspensão sport.
Tenho um amortecedor a babar oleo e queria meter amortecedores novos.
Que amortecedores aconselham a meter e preços?



Obrigado desde já :D
 
Perguntei na auto parts quais seriam os mais parecidos com os originais e recomendaram-me estes.
São bons?
 

Anexos

  • FRENTE.png
    FRENTE.png
    35,2 KB · Visualizações: 56
  • Atrás.png
    Atrás.png
    30,7 KB · Visualizações: 50
Billstein ou kayaba a gaz, sao sempre bons. Agora não pode haver engano no modelo de amortecedor. Para avant é uma coisa, para diesel ou gasolina, é outra, etc...
 
O preço é que me pareceu um pouco barato não?
Já são 220€ ao todo.
Os de trás, é o preço mais usual.
Baratos, estão os da frente que rondam mais os 75€ cada lado.
Se eu comprava online? Nem por isso.
Prefiro uma casa de peças, ou diretamente do mecânico, isto só para garantias de serviço e peças.
 
Pensei que seria mais caro.
Mas sim também não vou comprar online( Tenho medo de fazer asneira) vou falar primeiro com o mecânico.

Obrigado pelas dicas
 
Eu metia de origem.
A minha carrinha A4 Sport de 170 já conta com 190 mil e ainda tem a suspensão de origem. Na última IPO, elogiaram a suspensão. Esta como nova. 90% em 3 e 85% em 1.
Duvido que outra suspensão dure tanto.
 
Last edited:
Eu metia de origem.
A minha carrinha A4 Sport de 179 já conta com 190 mil e ainda tem a suspensão de origem. Na última IPO, elogiaram a suspensão. Esta como nova. 90% em 3 e 85% em 1.
Duvido que outra suspensão dure tanto.
Troquei a minha de origem com 230mil, incluido o kit de braços, os amortecedores a meu ver ainda aguentavam, mas decidi mudar tudo, mas a meu ver fiz a escolha errada, optei pelos bilstein B4, deveria ter optado pelos B6 ou outra marca com a gama idêntica..
 
Mas aí está, escolheram provavelmente os errados.
A maioria de nós tem suspensão sport ou parte dela. Os b4 são confort.
 
Mas existe B4 para suspensão Sport
Desconheço b4 para sport, precisamente por seram menos rigidos e o veio mais comprido que os b6. Mas se o diz no catalogo deles, quem sou eu.
Eu confirmo sempre o comprimento dos veios antes de instalar. Faz diferença.
 
Desconheço b4 para sport, precisamente por seram menos rigidos e o veio mais comprido que os b6. Mas se o diz no catalogo deles, quem sou eu.
Eu confirmo sempre o comprimento dos veios antes de instalar. Faz diferença.

Isso faz diferença claro, mas como eram específicos para suspensão sport pensei exatamente nisso, mas pelos vistos as características devem ser outras
 
Back
Top