Já são 220€ ao todo.O preço é que me pareceu um pouco barato não?
Pois esses são os B4, eu pessoalmente não gostei, fiquei com o carro mais alto, e demasiado mole para o que estava antes..Perguntei na auto parts quais seriam os mais parecidos com os originais e recomendaram-me estes.
São bons?
Troquei a minha de origem com 230mil, incluido o kit de braços, os amortecedores a meu ver ainda aguentavam, mas decidi mudar tudo, mas a meu ver fiz a escolha errada, optei pelos bilstein B4, deveria ter optado pelos B6 ou outra marca com a gama idêntica..Eu metia de origem.
A minha carrinha A4 Sport de 179 já conta com 190 mil e ainda tem a suspensão de origem. Na última IPO, elogiaram a suspensão. Esta como nova. 90% em 3 e 85% em 1.
Duvido que outra suspensão dure tanto.
Mas existe B4 para suspensão SportMas aí está, escolheram provavelmente os errados.
A maioria de nós tem suspensão sport ou parte dela. Os b4 são confort.
Desconheço b4 para sport, precisamente por seram menos rigidos e o veio mais comprido que os b6. Mas se o diz no catalogo deles, quem sou eu.Mas existe B4 para suspensão Sport
Desconheço b4 para sport, precisamente por seram menos rigidos e o veio mais comprido que os b6. Mas se o diz no catalogo deles, quem sou eu.
Eu confirmo sempre o comprimento dos veios antes de instalar. Faz diferença.